“A família toda no crime”, diz delegado sobre prisão na casa de PM
Wilson Santos Dias, um dos que foram presos hoje (18) confessou que havia drogas na casa de seu sogro, um capitão da Polícia Militar.
Dois homens identificados como Wilson Santos Dias e Willame Santos Dias foram presos nesta segunda-feira (18) com dois tabletes de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão no bairro Dirceu Arcoverde, zona sudeste de Teresina. As drogas foram encontradas na casa de um capitão da Polícia Militar.
- Foto: Depre
Willame Santos Dias e Wilson Santos Dias.
De acordo com o delegado Menandro Pedro, da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre), Wilson Dias mantém relacionamento com a filha do capitão da PM. A polícia o flagrou enquanto vendia droga no meio da rua e ele confessou que guardava a droga na casa de sua parceira.
- Foto: Depre
Foram apreendidos dois tabletes de maconha, cocaína, crack e uma balança de precisão.
Questionado se o capitão tem envolvimento direto com o tráfico, Menandro diz que ainda não se sabe. “Vamos investigar, ele não estava lá, o capitão. Aí estamos investigando”.
Menandro afirmou també que Wilson tinha passagem pela polícia. “Condenado por seis anos. Ia no albergado dormir, de dia saía para vender droga. O irmão já foi preso com pistola e revólver. Ele tem um irmão que tá foragido daqui e que começou a matar naquela região com 15 anos. Hoje ele tem 19 ou 20 anos e tá fora do Piauí”, relatou.
O delegado disse ainda que há mais pessoas envolvidas nesses crimes. “A família toda no crime. Toda! É assalto, tráfico e homicídio”.
Colisão entre carro e ônibus deixa dois mortos em Alvorada do Gurguéia
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu na madrugada desta sexta-feira (11) na BR 135.Denarc prende cinco suspeitos de tráfico de drogas durante operação em Teresina
A operação também resultou na apreensão de duas armas de fogo e grande quantidade de drogas nesta sexta-feira (11).Base da Polícia Federal é inaugurada no Aeroporto de Teresina
Também vai operar no aeroporto o Grupo de Polícia Aeroportuária (GPAER), especializado em ações emergenciais, e instalada a base da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO).Mulher que se defendeu de assaltante com pimenta deixa o Piauí após ameaças
Através de vídeos publicados nas redes sociais nessa quinta-feira (10), Samara Vaz alegou que o suspeito é filho de um policial e explicou que não recebeu o apoio necessário das autoridades.Operação DRACO 204 cumpre mandados contra organização criminosa em Teresina
A ação policial ocorreu na manhã desta sexta-feira (11) em diferentes bairros da capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir