Assis Carvalho e Fábio Abreu irão votar contra Temer em 2ª denúncia
O presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. O deputado Assis Carvalho fez a afirmação com base em conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
O deputado federal Assis Carvalho (PT) divulgou na tarde de ontem (22) que ele e o secretário de Segurança Fábio Abreu (PTB) irão votar contra Michel Temer na segunda denúncia em que o presidente é acusado de obstrução de Justiça e participação em organização criminosa. Fábio Abreu é deputado licenciado e deixará o cargo de secretário para que possa participar da votação na Câmara dos Deputados na próxima quarta-feira, 25 de outubro.
- Foto: Luís Macedo/ Câmara dos Deputados
Deputado federal Assis Carvalho (PT).
“O deputado Fábio Abreu me garantiu que vai votar para que Temer seja investigado. Somos dois. Eu também votarei para que a denúncia contra Temer seja apurada. Vamos continuar na luta para ampliar o Fora Temer”, afirmou com base na conversa que ele teve com Fábio Abreu em uma reunião.
- Foto: SSP-PI
Fábio Abreu
Michel Temer foi denunciado ao STF pelo ex-Procurador-geral da República, Rodrigo Janot, acusado do crime de corrupção passiva nas investigações decorrentes da delação de Joesley Batista, do grupo J&F. O presidente foi acusado de ser beneficiário dos recursos entregues pela empresa ao ex-deputado Rodrigo Rocha Loures, que havia sido assessor especial da Presidência da República.
- Foto: Evaristo Sá
Presidente Michel Temer.
No dia 02 de agosto, Michel Temer foi salvo pela Câmara dos Deputados com apoio de 263 pessoas. Contra o presidente, foram 227 votos, duas abstenções e 18 pessoas ausentes.
Ciro Nogueira entrega tratores para agricultura familiar em municípios do Piauí
A solenidade foi realizada na manhã desta terça-feira (8) e contemplou cinco municípios piauienses.Juiz manda Câmara de Capitão Gervásio Oliveira regularizar portal da transparência-82
A decisão foi proferida pelo juízo de Direito da 2ª Vara da Comarca de São João do Piauí após ação civil movida pelo promotor de justiça Jorge Pessoa.Júlio César diz que espera apoio de Silvio Mendes na disputa de 2026
O presidente estadual do PSD também comentou sobre seu projeto político para 2026 e sua intenção de ser candidato a senador.DENARC deflagra operação e apreende armas da facção B40 em Teresina
O coordenador do DENARC, delegado Samuel Silveira, explicou que foram apreendidas uma Glock, PT 100 e outra pistola de origem israelense.Não sou desleal e sigo com Ciro Nogueira em 2026, diz Silvio Mendes
O prefeito também pontuou que não é desleal ao seu grupo político e vai estar no palanque do senador Ciro Nogueira (Progressistas) nas eleições de 2026.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir