Filha de Francisco Costa morre em grave acidente na BR-230
O motorista do carro onde a menina estava também faleceu no local. A mãe da criança foi levada ao hospital em estado grave.
A filha do diretor do Instituto de Águas do Piauí, Francisco Costa, Alyria Moraes Costa, faleceu em um grave acidente na madrugada desta quarta-feira (26). A fatalidade ocorreu no km 290 na BR-230, entre Nazaré do Piauí e Floriano, quando o carro onde a vítima trafegava colidiu com um caminhão. O condutor do carro, Rubens Garcia Silva Neres, também veio a óbito no local.
- Foto: Divulgação/Facebook
Francisco Costa e a filha Alyria Moraes Costa.
De acordo com o inspetor da Polícia Rodoviária Federal Jonas Mata, a menina estava acompanhada da irmã caçula, de sua mãe ex-esposa de Francisco Costa, Sara Jane Moraes e seu namorado, Rubens Neres em um automóvel Hb20. Eles trafegavam em uma via reta e de boa visibilidade.
- Foto: Divulgação/Facebook
Alyria com a mãe, Sara Jane e o namorado Rubens Neres.
O veículo sofreu uma colisão frontal com um caminhão da Coca-Cola. No momento do acidente, Sara Jane sofreu ferimentos graves e foi levada pelo Samu para o atendimento médico. A irmã caçula estava na cadeirinha e aparentemente quebrou uma das pernas.
Francisco Costa
Polícia Rodoviária Federal - PRF
-
Operação policial prende suspeito de roubos na zona Sudeste de Teresina
De acordo com informações da polícia, a prisão aconteceu nessa sexta-feira (04). -
Homem morre após perder controle de caminhão em Nossa Senhora de Nazaré
O acidente aconteceu na manhã dessa sexta-feira (04) no quilômetro 247. -
Operação Personagens desarticula esquema de fraudes de R$ 12 milhões no Piauí
Os mandados foram cumpridos no Piauí, Maranhão e até na Itália; o grupo criava “personagens” para aplicar golpes com dados reais. -
Rafael Fonteles torna obrigatório o uso de câmeras corporais por policiais
O governador assinou o Decreto nº 23.697, que institui a obrigatoriedade, nessa quinta-feira (03). -
Polícia desarticula grupo que extorquia vítimas com imagens íntimas no Piauí e Maranhã
Segundo o delegado Humberto Mácola, um grupo usava perfis falsos em redes sociais para atrair suas vítimas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir