Reginaldo nega envolvimento do Comercial Carvalho com a JBS
O empresário disse que não tem conhecimento da menção do supermercado nos documentos entregues por Ricardo Saud.
O empresário Reginaldo Carvalho negou o envolvimento do Comercial Carvalho no suposto acordo entre a JBS e o senador Ciro Nogueira (PP). O nome do supermercado aparece em um dos documentos entregue à Polícia Federal e à Procuradoria-Geral da República, pelo diretor de Relações Institucionais da JBS, Ricardo Saud.
Em entrevista ao Viagora nessa terça-feira (23), o presidente do Grupo Carvalho negou qualquer relação com o caso, à princípio. “Eu não tenho nada a ver com essa história [...] Ele cita um supermercado e em Teresina tem muitos”, disse.
- Foto: Facebook/Reginaldo CarvalhoReginaldo Carvalho
Em seguida, ao ser questionado sobre o motivo do nome da empresa aparecer nos documentos, o empresário não soube explicar. “Eu não vi isso, não tenho conhecimento disso”, afirmou.
Entenda o caso
O delator Ricardo Saud afirmou em seu depoimento que repassou R$ 42 milhões ao Partido Progressista (PP), a pedido do senador Ciro Nogueira. Desse total, segundo o executivo, R$ 2,5 milhões foram repassados através de notas fiscais de um supermercado no Piauí.
Os documentos entregue à Polícia Federal e aos procuradores corroboram com o depoimento, pois há anotações onde o nome “Comercial Carvalho” aparece ligado ao nome do senador.
Bairro Angelim é o mais populoso de Teresina com 43 mil habitantes, diz IBGE
Segundo informações do IBGE, o bairro concentra 5% do total da população de Teresina.Rafael Fonteles reúne mais de 200 prefeitos e discute sobre parcerias
O encontro teve como objetivo fortalecer a colaboração entre o governo estadual e as administrações municipais, com foco na implementação de políticas públicas eficientes para o estado.TJ do Piauí e Justiça Federal assinam Acordo de Cooperação Técnica
De acordo com o Tribunal de Justiça do Piauí, o acordo visa a contratação de uma equipe multidisciplinar destinada ao Núcleo de Práticas Restaurativas (NPR) da Seção Judiciária do Piauí em Teresina.Quadrinho retrata história da primeira advogada do Brasil Esperança Garcia
A HQ A Voz de Esperança Garcia conta a história da mulher escravizada que se destacou pela luta contra o racismo e por direitos humano.Magistrados do TJ-PI visitam a Casa da Mulher Brasileira de Teresina
A visita foi realizada na ultima quinta-feira (14), pela juíza Carla Lucena e o juiz João de Castro, do I Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Capital.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir