Ciro Nogueira poderá ser o vice de Bolsonaro em 2022, diz revista
O ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, poderá ser o candidato a vice do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2022 segundo informação da Revista Oeste.
De acordo com a publicação, divulgada nesta segunda-feira (08), a possibilidade é devido um acordo entre o PL e o Progressistas envolvendo a filiação de Bolsonaro e a formação da chapa que irá buscar a reeleição do presidente.
- Foto: Luís Marcos/ Viagora
Senador Ciro Nogueira
"Caso o presidente vá mesmo para o PL, o PP poderia indicar o atual ministro-chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira (PI) para a vaga de vice", diz um trecho da reportagem daRevista Oeste.
Ainda segundo a revista, diante disso, a repetição da dobradinha entre Bolsonaro e o general Hamilton Mourão (PRTB), que venceu as eleições em 2018, está praticamente descartada.
Incêndio atinge Quintal Aroeira Gastronomia na zona Leste de Teresina
O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu combater às chamas, na tarde deste sábado (12).Prefeito de Parnaíba assina "decretão" e exonera Mão Santa de secretaria
Na manhã deste sábado o documento foi publicado em uma edição extra do Diário OficialConduzida ao altar por Silvio Mendes, Cristina do Firmino casa em Teresina
A cerimônia foi realizada pelo padre Tony Batista, na manhã deste sábado (29), no Santuário São Francisco de Assis,Cristina do Firmino convida teresinenses para seu casamento no Dirceu
O casamento da jovem vai acontecer no próximo dia 29 de março no Santuário Arquidiocesano São Francisco de Assis.Charles Silveira confirma retorno à presidência da FMS de Teresina
O professor havia pedido exoneração do cargo na semana passada através de uma carta.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir