Chega ao fim a batalha judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt

Segundo os advogados, o acordo de divórcio foi assinado pelos atores nessa segunda-feira (30)

Nessa segunda-feira (30), após oito anos de inicio do processo para encerrar o casamento de dois anos, alegando diferenças irreconciliáveis, os atores Brad Pitt (61), e Angelina Jolie (49), chegaram a um acordo em seu divórcio.

“Há mais de oito anos, Angelina pediu o divórcio de Mr. Pitt. Ela e as crianças deixaram todas as propriedades que compartilhavam com ele e, desde então, ela tem se concentrado em encontrar paz e cura para sua família. Este é apenas uma parte de um longo processo que começou há oito anos. Francamente, Angelina está exausta, mas aliviada por esse capítulo ter sido encerrado ", afirmou o advogado de Angelina Jolie, James Simon, em comunicado a People.

Foto: reprodução
Brad Pitt e Angelina Jolie

Ainda conforme o comunicado a People, foi mencionado que ambas as partes pediram um julgamento com júri de 10 a 15 dias e concordaram em participar de uma conferência de acordo ou sessão de mediação como uma forma de resolução alternativa de disputas. Brad Pitt, por sua vez, também concordou com a mediação. Uma fonte próxima a Jolie acrescentou: "Ela não fala mal de [Pitt] publicamente ou em privado. Tem se esforçado para manter uma postura leve após um período difícil."

O processo teve início em 19 de setembro de 2016, quando Angelina Jolie entrou com o pedido de dissolução do casamento, dias após um voo particular no qual alegou que Pitt foi abusivo com ela e com seus seis filhos. As investigações na época não resultaram em acusações formais contra Pitt, e a atriz optou por não registrar a denúncia, desde então, os atores vêm travando diversos processos judiciais além divórcio, O ex-casal tem seis filhos: Maddox (23), Pax (21), Zahara (19), Shiloh (18) e os gêmeos Vivienne e Knox (16).

Com informações Revista Quem.

Veja também