Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.Com as novas mudanças na grade do SBT para 2025, o apresentador Raul Gil foi dispensado da emissora, marcando o encerramento do seu programa após 14 anos no ar. Nessa sexta-feira (6), o vovô Raul, como é conhecido, anunciou sua despedida das telinhas e, emocionado, comentou sobre o sucesso ao longo da carreira no entretenimento.
Por meio de vídeo publicado nas redes sociais, o comunicador afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
“O programa Raul Gil está fora do SBT, foram 14 anos no ar, ganhei tanto dinheiro que não estou preocupado em ficar parado. A Daniela fez uma pequena mudança no SBT e eu quero que ela tenha muita sorte e que seja muito feliz com suas novas contratações”, afirmou.
Com mais de 60 anos de carreira, o apresentador de renome afirmou que não teme o recomeço e aguarda os próximos capítulos da sua jornada profissional.
“Voltei para o SBT três vezes, para a Record, três vezes, para a Band, duas vezes. Agora é uma questão de idade também, né? Mas tudo bem [...] Quem sabe estamos de volta em 2025, quem sabe onde”, afirmou.
Raul Gil ainda destacou o legado do seu programa, que levou palavras de conforto, reuniu famílias e revelou novos artistas. O apresentador também agradeceu ao SBT pela confiança e não deixou de ressaltar que conquistou o segundo lugar de audiência em 2024.
“Neste último ano, tivemos a honra de conquistar o segundo lugar de audiência, uma prova do vínculo especial que criamos com o público. Só tenho a agradecer: à equipe maravilhosa que tornou tudo possível, ao SBT pela confiança em nosso trabalho, e principalmente a cada telespectador, que nos acompanhou com tanto carinho e fidelidade”, afirmou.