Mãe de Elana não aprova possível romance com Maycon no BBB19
A piauiense Elana Valenária, vem conquistando a simpatia de todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil e também dos telespectadores.
A piauiense Elana Valenária, vem conquistando a simpatia de todos os participantes da casa mais vigiada do Brasil e também dos telespectadores que acompanham o BBB19.
Por outro lado, quem vem tentando conquistar a atenção e o coração de Elana é Maycon, que desde que terminou um affair com Isabella na casa tem feito investidas na piauiense.
Nesta terça-feira (5), o mineiro seguiu fazendo propostas para Elana. A última foi casamento. Ela, de cara, disse que não. Insistente, ele seguiu do lado dela, fez massagem, ficou de mãos dadas com a sister e por fim, ela disse: "Eu não estou lhe dizendo que nunca, não. Pode acontecer. Por acaso eu disse nunca?".
Família
Sobre um possível romance entre os dois, a mãe de Elana, dona Lindomar disse ao Viagoraser contra a possiblidade do namoro. “No meu ponto de vista, ela deve ficar só na amizade com ele. Namoro não”, afirmou enfática.
- Foto: Divulgação/BBB19
Dona Lindomar e Elana Valenária
Já sobre a participação da filha no reality, dona Lindomar afirma que está gostando e que Elana deve continuar do jeito que está “Eu espero que ela continue do jeito que ela está. Ali é o jeito dela mesmo, carinhosa, meiga, gosta de dançar, gosta muito de comer, é o jeito que eu quero que ela continue, daquele jeito ali, o mesmo que ela é aqui em casa”.
Sobre Elana
Elana Valenária tem 25 anos e é natural de Nazaré do Piauí, mas mora em Bom Jesus, onde se graduou como engenheira agrônoma. A piauiense contou que vê uma oportunidade de mudar de vida no Big Brother. “O que eu mais quero nesse mundo é dar uma vida confortável aos meus pais. Espero mostrar minha energia e sair mais madura”, contou a sister.
Elana Valenária
Big Brother Brasil
Semana Estadual de Dança do Piauí começa nesta terça-feira
Evento acontece entre os dias 22 a 27 de abril e reúne nomes locais e nacionais em diversos espaços culturais da capitalCantora Leila Pinheiro se apresentará no Projeto Seis e Meia em Teresina
O evento acontecerá no dia 29 de abril deste ano no Theatro 4 de Setembro, localizado no Centro de Teresina.Floriano se prepara para edição histórica da Paixão de Cristo com elenco nacional
Espetáculo celebra 30 anos com participação de mais de 400 artistas e apresentações gratuitas nos dias 18 e 19 de abrilNasce a primeira filha de Manu Gavassi com o modelo Jullio Reis
A cantora ex-BBB deu à luz na última quinta-feira (3), mas só confirmou a informação neste sábado (5).Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam gravidez do primeiro filho
Em uma postagem nas redes sociais, os casal de apaixonados publicaram uma série de fotos mostrando a ultrassonografia do bebê.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir