Viagora

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo 1 ano após morte da filha

A cantora Marília Mendonça completa um ano de morte após falecer durante acidente aéreo em Minas Gerais.

Neste sábado (5), a cantora de sertanejo Marília Mendonça, conhecida como ‘rainha da sofrência’, completa um ano de morte após falecer durante acidente aéreo em Minas Gerais, local onde faria um show. A carreira meteórica da artista deixou um legado de saudade no coração de fãs e admiradores.

Marília Mendonça, que tinha somente 26 anos, se tornou implacável por sua voz potente, alegria e contato com o público. Entre seus grandes sucessos, como “Eu sei de cor” e “De quem é a culpa”, conquistou espaço elegendo a nova categoria de “feminejo” que traz as mulheres como protagonistas das músicas ao cantar sobre o amor e os relacionamentos do ponto de vista feminino.

Foto: Divulgação/InstagramMarília Mendonça.
Marília Mendonça.

A artista deixou seu filho Léo, de um pouco mais de 1 ano, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. Hoje, o pequeno é a alegria da vovó, que conta que divide os cuidados do neto com o pai dele.

Como uma homenagem a grande artista, a mãe da cantora, Dona Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, relata a saudade que todos sentem durante esse um ano sem a cantora. As duas sempre foram muito unidas, as duas moravam juntas em Goiânia.

"A fé é o que me mantém de pé. Deus foi muito generoso em ter me permitido viver com a minha filha, mas quando ele quis, chamou a minha filha de volta, então preciso entender isso. É a minha fé e o meu neto que me sustentam a aguentar a falta dela todos os dias.", informa a mãe da artista em entrevista a Gshow.

Canal de vídeos

Após a morte de Marília, Dona Ruth, começou um projeto: criou um canal de vídeos no Youtube em que compartilha receitas, prosa e entretenimento. Ela contou que era uma ideia que tinha conversado com a filha e decidiu colocar em prática.

Com informações da Gshow

Facebook
Veja também