Viagora

Anitta diz que não vai se aposentar aos 30 e continuará nos palcos

A carioca disse que não vai parar e nos últimos anos tenta fugir um pouco da correria, mas repensou e não deixará os palcos.

A cantora Anitta, em entrevista à GQ Brasil falou que está com a ansiedade controlada. Não demostra sinais de tensão às vésperas de um dos momentos mais importantes de sua carreira. Ela poderá levar para casa no dia 5 de fevereiro o Grammy. A indicação de “Artista Revelação”, veio pelo sucesso de “Envolver”, que chegou no topo da parada global do Spotify e ainda foi eleito o melhor clipe latino no "Video Music Awards".

A artista afirma que está bem tranquila e que se sente grata pelo reconhecimento. Anitta já está se preparando para o Carnaval. Neste final de semana, estará em Jurerê, São Paulo, Brasília, Recife e Curitiba, e em cada apresentação se veste com looks inesperados. Ela já foi Tieta, da literatura de Jorge Amado, e Marietta baderna, bailarina italiana radicada no Brasil, que colocou à prova o conservadorismo do século XIX, por se mostrar sexualmente livre.

Foto: Divulgação/ InstagramAnitta
Anitta

Anitta foi diagnosticada com o vírus EBV, que pode causar escoliose múltipla, que repensou os processos e a intensidade de trabalho, e reavaliou a aposentadoria. Em várias entrevistas ela deixava claro que sua intenção era parar aos 30 anos. A carioca disse que não vai parar e nos últimos anos tenta fugir um pouco da correria, mas repensou e não deixará os palcos.

Ela sabe que tudo que faz não passa despercebido,  já foi atacada por assumir que pertence ao Candomblé, e sempre que aparece com roupas da sua religião, é vítima de intolerância nas redes sociais. Anitta frisou que isso é triste e que tenta absorver o ódio, e que prefere não ver.

Com informações GQ Brasil 

Facebook
Veja também