Viagora

BBB 23: Gabriel e Larissa discutem sobre o Poder Curinga

Conforme o Big Brother Brasil, os participantes do Quarto Deserto começaram estratégias de veto dentro da casa.

Os participantes do Big Brother Brasil (BBB) 23 já começaram suas estratégias de jogo para conseguirem alongar sua permanência na casa. Nesta sexta-feira (27), foi a vez do Quarto Deserto se manifestar e planejar se seu grupo usará ou não o Poder Curinga essa semana.

Em conversa entre Gabriel, Cara de Sapato, Fred e Tina, Larissa diz que prefere que o grupo não use o Poder Curinga essa semana. "Eu não sei se é interessante a gente usar nosso dinheiro para isso". Já o sister Gabriel Flop discorda: "Porque você não está na mira".

Foto: Divulgação/BBBConversa no Quarto Deserto
Conversa no Quarto Deserto

A professora de educação física continua: "Porque, por exemplo, o Cristian vai contra golpear eu ou você, aí o que vai acontecer: se ele me contra golpear e ele vai lá e veta, aí ele vai lá e colocar você (apontando para Fred). É melhor a gente usar isso semana que vem".

Gabriel prossegue discordando de Larissa e diz:  "Eu, a Tina e a Bruna estamos na Xepa. Nós não usamos esse dinheiro que ele não deu para a nós, entendeu? A gente fez um combinado, agora não vai comprar o poder do veto".

Larissa diz: "Vai na semana que vem". Gabriel a questiona: "E se eu não estiver aqui na semana que vem? Um bagulho é falado e depois muda".

O que é o Poder Curinga?

O poder curinga serve como um veto para o próximo paredão e poder ser “comprado” pelos brothers no jogo. O apresentador do reality, Tadeu Schdmit explica: “O Poder Curinga. Quem tiver, vai poder vetar uma das indicações da casa. Se assim quiser, ele pode tirar um dos indicados [pela maioria]. No lugar dessa pessoa que foi salva, entra o terceiro mais votado”, destacou Tadeu.

Com informações do Gshow

Facebook
Veja também