Alok relata alívio ao reencontrar pai após ataques em Israel
O pai de Alok, que também é DJ, iria tocar em um festival de música eletrônica que terminou com 260 mortos após ataques terroristas.
O DJ Alok postou nas redes sociais registros do reencontro com seu pai, Juarez Petrillo, em São Paulo. O artista relatou alívio de abraça-lo após os ataques do Hamas em uma rave onde iria tocar.
Petrillo faria uma apresentação no último sábado (07) em um festival de música eletrônica, chamado Universo Paralello, na região do kibutz Re’im, próximo a Faixa de Gaza. O desfecho da rave foi trágico com 260 mortos, entre eles dois brasileiros. A festa foi idealizada pelos pais de Alok há 23 anos, no Brasil, e teria sua primeira edição em Israel.
Alok havia publicado um vídeo, na madrugada dessa terça-feira (10), onde contou emocionado sobre a descoberta de que seu pai estaria em uma zona de perigo.
“Eu já saí de casa faz mais de 15 anos. Infelizmente, tenho pouco convívio com meu pai. Meu pai toca, é DJ, então, está sempre viajando pelo mundo, eu também. Ele não sabe onde eu estou, também não sei onde ele está. Eu descobri que ele estava lá através da internet", confessou.
Com informações da Revista Quem
-
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa Mix -
Mãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero. -
Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department". -
Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º). -
Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir