Participante Bruno Gaga aperta botão de desistência do BBB 23
Em conversa com os confinados na casa, Gaga revelou que estava sofrendo e que sentia saudades do seus pais.
O participante Bruno Gaga tomou uma decisão firme na tarde desta sexta-feira (17), o pipoca surpreendeu os brothers do BBB 23 ao apertar o botão de desistência.
Em conversa com os confinados na casa, Gaga revelou que estava sofrendo e que sentia saudades do seus pais. "Foi meu ápice, eu não estava aguentando mais. Eu estava me sentindo perdido dentro de mim. Eu estava muito mal dentro de mim. Estava com saudades dos meus pais, da minha família. Cheguei no meu limite. Eu não estava conseguindo ser eu. Isso me dói muito. Eu estava sofrendo muito", explica Bruno.

Muito abalado o participante foi acolhido pelos brothers e continuou a desabafar: "Só quero estar com meus pais agora e minha família. Eu peço desculpas a qualquer pessoa aqui, mas meu sentimento com essa pressão psicológica, medo, insegurança", diz Bruno.
Logo após o momento, Bruno foi chamado ao confessionário e se despediu dos participantes do BBB 23.
Com informações do Gshow
Big Brother Brasil (BBB)
-
Semana Estadual de Dança do Piauí começa nesta terça-feira
Evento acontece entre os dias 22 a 27 de abril e reúne nomes locais e nacionais em diversos espaços culturais da capital -
Cantora Leila Pinheiro se apresentará no Projeto Seis e Meia em Teresina
O evento acontecerá no dia 29 de abril deste ano no Theatro 4 de Setembro, localizado no Centro de Teresina. -
Floriano se prepara para edição histórica da Paixão de Cristo com elenco nacional
Espetáculo celebra 30 anos com participação de mais de 400 artistas e apresentações gratuitas nos dias 18 e 19 de abril -
Nasce a primeira filha de Manu Gavassi com o modelo Jullio Reis
A cantora ex-BBB deu à luz na última quinta-feira (3), mas só confirmou a informação neste sábado (5). -
Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam gravidez do primeiro filho
Em uma postagem nas redes sociais, os casal de apaixonados publicaram uma série de fotos mostrando a ultrassonografia do bebê.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir