Viagora

BBB 23: Fred e Alface brigam no quarto após formação de Paredão

Fred fala que Ricardo entrou na conversa para justificar um posicionamento próprio, quando o debate era sobre votos combinados em grupo.

Nesse domingo (05), Fred foi questionar quem votou na Larissa no Quarto Fundo do Mar após a formação de Paredão, a professora de aborda Ricardo no Quarto Deserto. A namorada de Fred se incomodou com uma fala do biomédico no papo com Gabriel Santana, Sarah Aline e Marvvila.

Fred fala que Ricardo entrou na conversa para justificar um posicionamento próprio, quando o debate era sobre votos combinados em grupo. Alface diz que entrou no papo por acreditar ter escutado seu nome.

Foto: DivulgaçãoFred e Alface discutem.
Fred e Alface discutem.

O namorado de Larissa contou que o grupo desconfia de Ricardo por conta de atitudes e os ânimos se alteram. “A partir do momento que você foi para o VIP da Sarah, você não foi a mesma coisa. Eu ainda falei pra você: ‘Facinho, você se afastou demais, você tá do lado de lá”. E toda hora a gente começou a desconfiar das suas atitudes”, diz Fred.

“Suas alianças no outro quarto, você já falou que você tinha. Qual é o problema? Por relação pode, por game não pode? Por afeto é bonitinho, por game é maldoso”, disparou Ricardo.

A discussão continua, e o jornalista afirma que Ricardo expôs os moradores do Quarto Deserto aos votos dos adversários por conta de Gustavo.

“Você é uma piada, mano. Quem foi no Paredão foi por minha causa?”, indagou Alface.

“Você estava tomando um monte de alvo, por que você não ia pro Paredão? Você tinha um acordo sujo lá do outro lado. Você vai ver quem vai rir pro último”, diz Fred.

Alface comentou que Fred também tinha uma aproximação com Gustavo e não votaria nele. O jornalista é chamado de mentiroso ao dizer que votaria no fazendeiro. A briga continua “Eu tô te falando, é a minha palavra contra a sua. Só que sua palavra não vale nada, essa é diferença”, diz Fred.

Com informações Gshow

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil (BBB)

Facebook
Veja também