Suspeito de compartilhar fotos de Marília Mendonça no IML é preso no DF
A Polícia Civil informou que cumpriu, por determinação judicial, o mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do jovem de 22 anos, ele teria utilizado o Twitter para repassar as fotos.
Nesta segunda-feira (17), um jovem de 22 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) por suspeita de compartilhar imagens do corpo da cantora Marília Mendonça na autópsia do Instituto Médico Legal (IML).
A Polícia Civil informou que cumpriu, por determinação judicial, o mandado de busca e apreensão que resultou na prisão do jovem, ele teria utilizado o Twitter para repassar as fotos.
Conforme a PCDF, a prisão foi executada por meio da Delegacia Especial de Repressão aos Crimes Cibernéticos – DRCC, que flagrou a Operação Fenrir, visando reprimir crimes cibernéticos.
Ainda segundo a PCDP, a investigação da delegacia especializada tem o objetivo de identificar administradores de perfis em redes sociais que divulgaram e compartilharam fotos e vídeos do corpo de personalidades artísticas, como Marília Mendonça, Cristiano Araújo e Gabriel Diniz, após a morte.
“As imagens foram obtidas de forma ilegal e distribuídas de forma indiscriminada na internet [...] No Brasil, a pena para quem pratica o crime de vilipêndio de cadáver pode ser de detenção de 1 (um) a 3 (três) anos e pagamento de multa, prevista no art. 212 do Código Penal”, esclarece através de nota.
Cantora Marília Mendonça
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir