Whindersson vence polonês por nocaute em torneio de boxe em Londres
O piauiense venceu o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek no segundo round por nocaute técnico após três quedas do rival.
Na noite desse sábado (22), Whindersson Nunes estreou com vitória no tornei internacional de boxe entre influenciadores, no High Stakes, em Londres, na Inglaterra. O piauiense venceu o rapper polonês Filip “Filipek” Marcinek no segundo round por nocaute técnico após três quedas do rival.
Whindersson voltou para o esporte depois de um ano da luta com o tricampeão Mundial de boxe, Popó. “Eu falei que o palhaço ia pegar ele. O palhaço pegou”, disse o comediante em um vídeo.
O humorista é o competidor mais popular nas redes sociais, com mais de 150 milhões de seguidores nas principais plataformas. A brasileira Jully Poca, que também ganhou no feminino, aparece com 4,2 milhões de inscritos.
Cerca de mais de 210 milhões de pessoas acompanham os participantes do campeonato.
“Eu parei minha carreira toda para me dedicar a isso. Estou focado, tenho que me dedicar, o Brasil estará me vendo”, disse Whindersson em uma das conferências de combate.
Com informações do Metrópoles.
Whindersson Nunes
-
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa Mix -
Mãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero. -
Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department". -
Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º). -
Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir