Aline, Bruna Griphão e Amanda são finalistas do programa BBB 23
Nesse domingo (23), Larissa foi eliminada no último paredão do programa com 49,98% dos votos do público
Nesse domingo (23), o público do Big Brother Brasil 23 (BBB23) conheceu as finalistas do programa. Em disputa com Aline Wirley e Bruna Griphao, Larissa não conseguiu se salvar da berlinda e foi eliminada com 49,98% dos votos.
A cantora e a atriz, se juntam a Amanda na final do reality, que conseguiu a vaga após vencer a Prova da Finalista. Ao conversar com o apresentador Tadeu Schmidt, após sua eliminação, Larissa disse que entre os altos e baixos, foi muito especial ter participado do BBB 23 pois formou uma conexão com as meninas.
Larissa também falou que desejou muito estar o mais igualada possível com todas as pessoas que estavam na casa e que queria ser transparente. É a segunda eliminação da professora, uma vez que retornou ao programa após repescagem.
A grande final acontece na terça-feira (25) e a mais nova milionária vai levar para casa o maior prêmio do BBB, no valor de R$ 2.880.000. Para votar na sua preferida, o público deve entrar no site do Gshow e registrar seu voto.
Com informações da Caras.
Por Kalita Leão
-
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa Mix -
Mãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero. -
Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department". -
Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º). -
Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir