Viagora

Luana Piovani faz desabafo e relembra agressão de Dado Dolabella

O casal namoraram entre 2006 e 2008, e ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredí-la fisicamente e também por agredir a camareira da atriz.

A atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, expôs nessa quinta-feira (25),a agressão que sofreu do ex-namorado, o ator Dado Dolabella, de 42, em entrevista ao Acessíveis Cast, um podcast de Marimoon e Titi Müller.

Durante o bate papo, Luana relembra que foi julgada por tudo que passou e falou ainda sobre a falta de sororidade da época. "Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'.

Foto: ReproduçãoLuana Piovani
Luana Piovani

A mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com o sufista Pedro Scooby, disse que as pessoas faziam chacota com o que ela tinha vivido. “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família", lamentou.

Luana e Dado mantiveram o romance entre 2006 e 2008. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua então namorada e a camareira da atriz. Na época, ele teve pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.

Com informações da Quem.

Mais conteúdo sobre:

Dado Dolabella

Facebook
Veja também