Luana Piovani faz desabafo e relembra agressão de Dado Dolabella
O casal namoraram entre 2006 e 2008, e ele foi condenado em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredí-la fisicamente e também por agredir a camareira da atriz.
A atriz Luana Piovani, de 46 anos de idade, expôs nessa quinta-feira (25),a agressão que sofreu do ex-namorado, o ator Dado Dolabella, de 42, em entrevista ao Acessíveis Cast, um podcast de Marimoon e Titi Müller.
Durante o bate papo, Luana relembra que foi julgada por tudo que passou e falou ainda sobre a falta de sororidade da época. "Eu fui agredida numa época em que não tinha rede social, hashtag e close maquiado falando 'mexeu com uma, mexeu com todas'.
A mãe de Dom, Bem e Liz, frutos do seu casamento com o sufista Pedro Scooby, disse que as pessoas faziam chacota com o que ela tinha vivido. “Eu fui espezinhada, só tive apoio dos meus amigos e da minha família", lamentou.
Luana e Dado mantiveram o romance entre 2006 e 2008. Ele foi condenando em 2014 pela Lei Maria da Penha por agredir fisicamente sua então namorada e a camareira da atriz. Na época, ele teve pena de dois anos e nove meses em regime aberto por danos morais e acatou a decisão.
Com informações da Quem.
Dado Dolabella
-
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa Mix -
Mãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero. -
Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department". -
Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º). -
Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir