Neymar faz homenagem para Messi com saída do argentino do PSG
Em homenagem o jogador brasileiro afirma que foi realizador atuar junto com o argentino no Paris Saint-Germain.
Neste domingo (04), o jogador de futebol Neymar júnior, homenageou o craque argentino Lionel Messi, que vai deixar o Paris Saint-Germain, time onde jogam juntos. A homenagem foi realizada através do perfil oficial do brasileiro.
Em homenagem, Neymar comenta que os dois anos que passou com o companheiro de time não saiu conforme as expectativas, e afirmou também que foi realizador atuar junto com ao argentino.
"Irmão... [As coisas] não saíram como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer dividir 2 anos com você. Muita sorte nessa nova etapa e que seja feliz. Te amo", diz publicação.
Lionel Messi em resposta ao craque brasileiro, agradeceu e desejou a Neymar bons momentos. Messi comentou também que espera voltar a brincar e curtir com o jogador.
"Obrigado, Ney. Mas além de tudo que resta, voltamos a curtir brincar juntos e compartilhar o dia a dia. Te desejo tudo de melhor. Apesar de ser um craque, é uma pessoa maravilhosa e isso, no final, é o que vale. Te amo muito", respondeu o argentino.
com informações de Revista Quem
Gusttavo Lima é internado após desconforto gastrointestinal em São Paulo
Após ser hospitalizado, o cantor cancelou seu show no Villa MixMãe da ex-namorada de Nattanzinho desabafa sobre o cantor nas redes sociais
A mãe de Layla Samille dona Neurismar fez um desabafo publicado nos stories no Instagram, expressando decepção com as atitudes do ex-gênero.Taylor Swift completa 35 anos e faz história no Billboard Music Awards
Taylor Swift no Billboard Music Awards, ganhou prêmio de Melhor Artista, Melhor Artista Feminina, Artista Com Mais Streams e Top Billboard 200 Álbum, com o aclamado "The Tortured Poets Department".Mari Fernandez agita última noite da 73ª edição da Expoapi em Teresina
O encerramento do evento, que promove a pecuária do Piauí, acontecerá neste domingo (1º).Apresentador Raul Gil anuncia despedida do SBT após 14 anos no ar
Raul Gil afirmou que a decisão partiu da emissora, diante das novas contratações feitas por Daniela Abravanel Beyruti, filha de Sílvio Santos e presidente do SBT.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir