Viagora

Rodrigo Godoy se irrita após flaga com ex-stylist de Preta Gil

O ex-marido da cantora desabafou sobre as fotos divulgadas com a atual namora e pivô da separação com Preta Gil

O ex-marido da cantora Preta Gil, Rodrigo Godoy, se irritou com as fotos tiradas por paparazzis onde ele aparece com a atual namorada Ingrid Lima. Para o personal trainer, a situação já se enquadra em uma perseguição.

Rodrigo Godoy apareceu nos stories de seu instagram indignado após ser divulgado na mídia fotos onde aparece ao lado da atual companheira e pivô da separação com Preta Gil, durante uma festa junina no Rio de Janeiro.

Foto: Reprodução/ InstagramRodrigo Godoy
Rodrigo Godoy

No desabafo, o personal diz que a situação está ficando ridícula e acrescenta que tirar fotos sem o consentimento de alguém é crime. Rodrigo ressalta que a indústria midiática usa as imagens para publicar em sites de fofoca, com legendas apelativas.

“Não sei de onde que bate na cachola de vocês, achando que vocês têm o direito de ficar apontando telefone na cara dos outros, fazendo foto e vídeo pra vender para fofoqueirinho fazer graça na internet”, disse.

O ex-companheiro de Preta Gil pede que seja deixado em paz e reforça que se os casos se repetirem, ele vai tomar medidas. No vídeo, Rodrigo coloca artigos penais para dar mais ênfase. Segundo o personal, as pessoas gostam de “dar opinião e alimentar desgraça na vida dos outros”.

“Me deixem quieto. Deixa fulano, ciclano e beltrano todo mundo quieto. Paz”, pede.

Pronunciamento de Preta Gil

O vídeo de revolta de Rodrigo Godoy foi publicado após Preta Gil comentar em seus stories, a traição do personal. A artista disse em seu pronunciamento que no início seus amigos tentaram alertar ela da traição, mas não acreditou. A cantora finaliza sua fala afirmando que se tivesse dado atenção as suspeitas, não teria se magoado tanto.  

“Por causa do meu empoderamento e da minha construção de sororidade com as mulheres eu deixei duas coisas me escaparem, meu sexto sentido e minha intuição, e achei que não combinava com a mulher que sou sentir ciúmes, não é sobre ciúmes bobo e sim sobre EVIDÊNCIAS. Sim, eu coloquei uma pessoa para trabalhar dentro da minha casa que com sua dissimulação e mau-caratismo fez o que fez. E olha que teve gente que me alertou e eu ainda disse que ela estava louca. A moral da história é se tivesse seguido minha intuição, eles não teriam me ferido tanto!!!!”, declarou.

O pronunciamento foi apagado logo depois, pois segundo a cantora, Rodrigo e Ingrid imploraram para a exclusão da publicação. “Eles querem me silenciar, não entendem que não é sobre eles e sim sobre minha vida, as consequências das atitudes deles no meu tratamento, meus sentimentos e minhas dores”, afirmou.

Com informações da Quem  

Mais conteúdo sobre:

Preta Gil

Rodrigo Godoy

Facebook
Veja também