Viagora

Ex-BBB Felipe Prior é condenado a seis anos de prisão por estupro

De acordo com a sentença, o crime foi cometido em 2014, contra uma aluna da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Nesse sábado (08), o ex-BBB Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão por estupro. A sentença foi assinada pela juíza Eliana Cassales Tosi Bastos, na 7ª Vara Criminal de São Paulo. O réu pode recorrer em liberdade.

De acordo com a sentença, o crime foi cometido em 2014, contra uma aluna da Universidade Presbiteriana Mackenzie. Em relato, a vítima expôs que durante o crime, Prior usou força física para praticar a violência, inclusive puxando os cabelos da mulher.

Ainda de acordo com o documento, a vítima se recusou a manter relações sexuais com o réu, porém, o ex-BBB continuo com o ato. Também consta no parecer da juíza Eliana Cassales, que não há dúvidas que o estupro foi praticado, pois, o prontuário médico da vítima indica que houve laceração em seu órgão genital, além de imagens de mensagens entre os envolvidos (Prior e a vítima), e os depoimentos de testemunhas de defesa, acusação, e do próprio réu.

Segundo a advogada da vítima, durante o julgamento, a defesa do acusado tentou desqualificar a vítima utilizando testemunhas para difamá-la e retratá-la como promíscua para descredibilizar seu testemunho. Também é dito que os advogados do ex-BBB tentaram fazer com que a depressão e ataques de pânico que a vítima sofreu após a violência fossem desqualificadas com a utilização de fotos retiradas das redes sociais.

Com informações de Marie Claire.

Facebook
Veja também