Mulher que denunciou Ex-BBB Felipe Prior por estupro detalha crime
A vítima relatou durante entrevista que ainda tentou impedir o abuso, mas que o arquiteto não a ouviu
Durante uma entrevista ao Fantástico, a mulher que denunciou o ex-bbb Felipe Prior por estupro, falou sobre o crime. A vítima relatou que ainda tentou impedir o abuso, e que o arquiteto só parou com os atos após ver uma poça de sangue dentro do carro.
De acordo com a mulher, os dois estudavam na mesma universidade, mas não tinha interesse nenhum em Prior, uma vez que o ex-bbb tinha fama na faculdade de ofender as pessoas. Segundo a vítima, o crime aconteceu durante uma festa esportiva universitária em 2014.
A mulher relata que Felipe Prior se ofereceu para leva-la embora junto com uma amiga, e ela aceitou, pois já tinha pego outras caronas com o arquiteto. Após deixar a colega da vítima em casa, o ex-bbb parou o carro no meio da rua e começou a beijá-la.
“Começou a tirar minha roupa e, à medida que as coisas iam acontecendo, ele se tornava cada vez mais agressivo comigo. Eu falei 'Felipe, eu não quero, não quero', e ele continuou insistindo, continuou tirando a minha roupa e começou a penetração. Cada vez que eu falava que eu não queria, ele se tornava mais agressivo. Eu comecei a tentar resistir fisicamente, e ele começou a puxar meu cabelo. Começava a me segurar pelos braços, me segurar pela cintura. Proferiu umas frases muito... Passaram 9 anos e, tipo... Ele começou a falar para eu parar de me fazer de difícil, que é claro que eu queria, que agora não era hora de falar que não e começou a forçar a penetração”, conta.
Segundo a mulher, Felipe chegou a lacerá-la, o que ocasionou o vazamento de sangue. A vítima conta que gritou de dor e o ex-bbb parou com o estupro. Ao chegar em casa, ela pediu ajuda a mãe, que a acompanhou em um hospital.
“A médica me perguntou diversas vezes. Perguntou para minha mãe o que de fato tinha acontecido. Que lá era um lugar seguro, que eu podia confiar nela, que era necessário falar a verdade, mas eu não quis falar. Falei que tinha sido um namorado. Eu estava com vergonha, medo”, disse.
Em relato, a mulher explica que Felipe chegou a procura-lá depois do crime. Conforme a vítima, só teve consciência do estupro três anos depois. "Parece um absurdo hoje, quando eu olho para trás, pensar que eu achava que eu tinha sido a única pessoa que tivesse passado por isso. Quando vi todos os relatos, as denúncias, aquilo me chocou de tal forma que eu falei: 'Esse cara tem que ser denunciado. Esse cara tem que pagar pelos crimes que ele cometeu", pontua.
Felipe Prior foi condenado a seis anos de prisão, em regime semiaberto, podendo responder ao processo em liberdade.
Com informações do Correio 24 horas.
Felipe Prior
Crime
Teresina Shopping lança campanha solidária com Loja na Casa do Papai Noel
Todo o valor arrecadado com as vendas será integralmente destinado às instituições beneficentes.Sophia Eldo lança música “I’m a Lucky Girl” em homenagem ao K-pop e cultura coreana
A influenciadora digital e cantora durante sua última visita a Seul, prestigiou o show do astro Cha Eun Woo que também é homenageado na canção.Série sobre o legado de Ayrton Senna estreia na Netflix dia 29 de novembro
A produção conta com um elenco que promete entregar performances intensas, além de cenas emocionantes das corridas que marcaram a história de Senna.Giselle Itié revela que ex teve nojo do corpo da atriz na gravidez
A atriz abriu o jogo sobre sua vida sexual durante a gravidez, contando como enfrentou tabus e dificuldades de aceitação do corpo.Amelinha apresenta turnê em quatro cidades do Piauí pelo Projeto Seis e Meia
A cantora vai passar pelas cidades de Corrente, Bom Jesus, Floriano e Teresina.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir