Cantora Doris Monteiro morre aos 88 anos no Rio de Janeiro
O comunicado diz que Doris estava em casa, no Rio de Janeiro, e morreu em consequências de uma pneumonia e broncopatia inflamatória.
Na madrugada desta segunda-feira (24), a cantora Doris Monteiro morreu aos 88 anos de idade. A informação foi publicada por meio de suas redes sociais.
O comunicado diz que Doris estava em casa, no Rio de Janeiro, e morreu em consequências de uma pneumonia e broncopatia inflamatória.
Nesta terça-feira (25), acontecerá o velório das 10h às 13h, no Theatro Municipal do Rio de Janeiro. A despedida terá sequência no Memorial do Carmo, no Caju, das 14h às 16h, quando o corpo será cremado.
Biografia
A artista nasceu no Rio de Janeiro em 21 de outro de 1934, e estreou como cantora na Rádio Nacional, em 1947, no programa Papel Carbono. Sua carreira teve início em 1951 quando começou a trabalhar na Rádio Tupi.
Entre suas composições estão músicas de Sílvio César, Baden Powell, Vinicius de Moraes, Toquinho, Roberto e Erasmo Carlos, entre outros.
Doris Monteiro também estrelou o programa Encontro com Dóris Monteiro, na TV Tupi e participou dos filmes Agulha no Palheiro (1953), Carnaval em Caxias (1954), De vento em Popa (1957) e Copacabana Palace (1962).
Com informações Agência Brasil
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia.Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025.Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift.Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio CésarTeresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir