Viagora

Influencer chora após ser acusada de furto em loja de Paris

Segundo a influencer, como ela estava com uma mochila, preferiu não pagar pela sacola. Após pagar o produto, Mariana percebeu que comprou o produto errado e foi tentar trocar.

A influencer brasileira, Mariana Menezes, que possui 3 milhões de seguidores no Instagram, contou nas suas redes sociais que foi acusada de furto em uma loja de Paris, após comprar o produto em dinheiro e não receber nota fiscal.

Segundo a influencer, como ela estava com uma mochila, preferiu não pagar pela sacola. Após pagar o produto, Mariana percebeu que comprou o produto errado e foi tentar trocar. Por não ter nota fiscal, o segurança afirmou que ela não pagou pelo produto.

Foto: Divulgação/InstagramInfluencer Mariana Menezes
Influencer Mariana Menezes

Após muito choro e conversa, a loja puxou no sistema e conferiu que ela havia de fato pagado pelo produto, e por conta do transtorno, deram um iluminador a ela. "Juro, gente! Que humilhação que passei agora! Mano, a gente foi comprar um perfume e eu comprei o perfume achando que era perfume e era um creme. E aí o cara está falando que eu roubei o perfume. Gente, que ódio!", contou, chorando nos Stories.

Segundo a influencer, o segurança falava que ela havia roubado o creme. "Eu tinha acabado de comprar. Só que a mulher não me deu notinha, aí eu chamei o segurança e fui falar com a mulher do caixa. Falei: 'eu não paguei, moça?'. E ela simplesmente falou como se eu não tivesse pago", relatou.

Para Mariana, o episódio se trata de xenofobia. “Eu fiquei muito estressada e não me estresso por nada! E eles falando em francês e eu não entendendo nada. Tinha uma mulher que falava meio português e foi me ajudar. A gente até falou de chamar a polícia para resolver, eles não queriam olhar a câmera", acrescentou.

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Furto

Acusação

Facebook
Veja também