Viagora

Sandy fala sobre como Xororó geria seu patrimônio na juventude

A cantora falou em entrevista a um podcast que seu pai, Xororó, nunca usufruiu do dinheiro ganho através do trabalho dos filhos e continuou os sustentando, mesmo após as crianças se tornarem famosas.

A cantora Sandy, em entrevista ao podcast da rede Novabrasil, relembrou detalhes sobre a forma como seu pai, o cantor sertanejo Xororó, administrava financeiramente a sua carreira quando fazia dupla com o irmão Junior Lima, que iniciou em 1989, quando tinham 6 e 5 anos.

De acordo com a artista de 40 anos, o companheiro musical de Chitãozinho nunca usufruiu do dinheiro ganho através do trabalho dos filhos e continuou os sustentando, mesmo após as crianças se tornarem famosas.

Foto: Divulgação/ TwitterSandy e o irmão, Júnior Lima
Sandy e o irmão, Júnior Lima

"Mais para o final da adolescência, comecei a entender melhor. Meu pai já tinha a carreira dele, o lugar dele, o sucesso e o dinheiro dele. Ele não precisava do nosso dinheiro e tudo o que a gente ganhou ao longo da vida sempre foi nosso. Ele já cuidava e administrava da melhor maneira para que a gente pudesse usufruir daquilo no futuro. Ele não gastava nosso dinheiro com nada, nem para nós mesmos. Ele ainda sustentava a gente, ele ainda pagava tudo, ele pagava as viagens", disse Sandy no início da conversa.

Segundo a cantora, esposa do também artista Lucas Lima, ela e o irmão Júnior passaram a contribuir com pequenos gestos, como a compra de passagens aéreas internacionais, assim que se tornaram adolescentes e já possuíam um patrimônio acumulado. Sandy ainda afirmou que, aos 20 anos, a dupla ajudou a família na construção de uma casa.

O assunto surgiu após a grande repercussão durante os últimos dias do caso entre Larissa Manoela e seus pais, Gilberto e Silvana Elias, que protagonizaram uma briga após os dois não terem sido transparentes ao administrarem o dinheiro da atriz. Ao ser questionada pelo assunto, Sandy explicou a situação de sua casa em relação ao cenário financeiro.

"Como ele cuidava do dinheiro dele e sabia a melhor maneira de investir o dinheiro dele, ele automaticamente fazia isso por nós também. Sempre consultando, perguntando e a gente sempre consciente. Foi uma construção bem saudável, bem intuitiva do meu pai de ir percebendo o que a gente tinha e depois a gente pegou dali para frente e assumiu", adicionou a cantora.

Por Rebeca Negreiros

Com informações da Revista Quem

Facebook
Veja também