Bruna Marquezine relata sobre novas experiências internacionais
Ao participar de evento com Xolo Maridueña, a atriz de Besouro Azul falou sobre como se sentia.
Estreando como mocinha do filme Besouro Azul, da DC, neste mês de agosto, Bruna Marquezine tornou-se uma atriz internacional e tem ganhado cada vez mais fama e visibilidade em todo o mundo.
O longa-metragem, que conta com a participação da artista brasileira, narra a saga de um super-herói latino, Jaime Reyes, interpretado por Xolo Maridueña, e já foi conferido por mais de 500 mil brasileiros, faturando mais de R$ 212 milhões mundialmente durante seu fim de semana de estreia.
Em entrevista a Revista Quem, Bruna revelou que chegou a questionar a forma como foi parar em um cenário que, segundo ela, parecia ser tão distante. A atriz comentou sobre o desafio de se acostumar a ter experiências tão incomuns para atrizes e atores brasileiros, como presenciar eventos em que convive com nomes consagrados de Hollywood.
"Aconteceu isso em um evento que fui da Academia, do Oscar, olhava para o meu parceiro do filme, o Xolo [Maridueña], e a gente se questionava o que estávamos fazendo ali. Que a gente não pertencia aquele lugar... Com tantas estrelas e artistas que crescemos assistindo e admirando", contou a interprete de Jenny Kord no filme da DC.
No mês de outubro de 2022, Marquezine e Maridueña marcaram presença na segunda edição do Academy Museum Gala, maior museu estadunidense dedicado às artes, ciências e artistas do cinema. O evento sediado no local, que expõe uma vasta coleção de filmes clássicos e depoimentos exclusivos de grandes personalidades artísticas, reuniu ganhadores, indicados e membros da Academia e festeja a classe anualmente desde 2021.
Na ocasião, Bruna encantou ao usar um vestido com recortes da grife Valentino, além de joias da marca Tiffany & Co., avaliadas em R$ 340 mil. A atriz afirmou que não compara o que sentiu incialmente ao participar do evento à “síndrome de vira-lata”.
Bruna Marquezine, que contracenou com a renomada atriz Susan Sarandon, ainda demonstrou gratidão pela oportunidade de estar no mesmo ambiente de grandes nomes da indústria cultural, como Julia Roberts, Selena Gomez, Amal e George Clooney, Michelle Yeoh, Selma Blair, entre outros.
"É gratificante, mas ao mesmo tempo me questiono: 'Como isso tudo aconteceu? Como vim parar aqui?'. Por mais que eu saiba bem a resposta, foi muito trabalho", revelou.
Por Rebeca Negreiros
Com informações da Revista Quem
-
Zeca Baleiro realiza show em Teresina pelo Projeto Seis e Meia
O show será no dia 10 de dezembro, no Teatro 4 de Setembro, em Teresina e marca o encerramento da temporada de 2024 do projeto Seis e Meia. -
Filme da Formula 1 estrelado por Brad Pitt conquista apoio no paddock
Ao longo de 2023 e 2024, diversas filmagens aconteceram durante os fins de semana de GP na categoria. A estreia do filme está marcada para acontecer no dia 27 de junho de 2025. -
Música de Taylor Swift chama atenção de candidatos na 1ª fase da Fuvest 2025
Um dos pontos que mais chamou a atenção foi a presença de duas questões de língua inglesa que limitam a interpretação de trechos da música “I Hate It Here”, da cantora Taylor Swift. -
Escola de Dança Lenir Argento realiza espetáculo para homenagear Júlio César
Segundo o diretor da Escola Estadual de Dança, Datan Izaká, o objetivo do espetáculo é fazer o público vivenciar o mundo do balé e homenagear a influência e o legado artístico do mestre Júlio César -
Teresina recebe exposição de carros clássicos das décadas de 1950 a 1990
O evento, gratuito e aberto ao público, acontece das 8h às 22h na entrada 4 do Teresina Shopping e seguirá até sábado (16).
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir