Anitta leva prêmio de Melhor Clipe de Música Latina no VMAs 2023
Pela segunda edição consecutiva, a artista carioca foi consagrada como a melhor na categoria, superando grandes nomes da música internacional, como Shakira
Nessa terça-feira (12), a cantora brasileira Anitta levou a melhor na categoria “Melhor Clipe de Música Latina”, do MTV Video Music Awards 2023. A artista desbancou nomes como Shakira, Bad Bunny, Karol G e Rosalía, conquistando o prêmio de ‘melhor’ na categoria com sua música “Funk Rave”.
A cerimônia de premiação, considerada uma das maiores no âmbito da música mundial, acontece anualmente nos Estados Unidos e, neste ano, foi realizada no Prudencial Center, na cidade de Newark, localizada no estado de Nova Jersey.
“Agradeço a mim, quero agradecer a mim mesma porque trabalhei muito. E, mais uma vez, ao funk brasileiro. Vocês estão ouvindo funk brasileiro, vão ouvir em todo o mundo, e esse é só o começo. O funk brasileiro está aqui para ficar”, declarou a cantora.

No início do VMAs 2023, Anitta transformou o palco do evento em um baile funk, durante uma performance que reuniu algumas de suas músicas, como “Funk Rave”, “Casi Casi” e “Used to Be”. Parte do seu álbum “Funk Generation: A Favela Love Story”, lançado no último mês de agosto, as faixas levantaram o público presente na premiação.
Para cruzar o tapete pink em sua chegada ao local do evento de música, Anitta escolheu um look ousado, cheio de recortes e transparências. A brasileira vestia um modelo assinado pela renomada grife italiana Maison Schiaparelli, apresentando um decote ombro a ombro feito de jersey transparente, drapeado sobre pregas de tule, além de um top nude de cetim.

Com uma abertura na região do abdômen no formato de fechadura, marca já registrada da Schiaparelli, a peça reveladora faz parte da coleção de alta costura outono/inverno da casa de moda.
Com informações do Gshow.
-
Semana Estadual de Dança do Piauí começa nesta terça-feira
Evento acontece entre os dias 22 a 27 de abril e reúne nomes locais e nacionais em diversos espaços culturais da capital -
Cantora Leila Pinheiro se apresentará no Projeto Seis e Meia em Teresina
O evento acontecerá no dia 29 de abril deste ano no Theatro 4 de Setembro, localizado no Centro de Teresina. -
Floriano se prepara para edição histórica da Paixão de Cristo com elenco nacional
Espetáculo celebra 30 anos com participação de mais de 400 artistas e apresentações gratuitas nos dias 18 e 19 de abril -
Nasce a primeira filha de Manu Gavassi com o modelo Jullio Reis
A cantora ex-BBB deu à luz na última quinta-feira (3), mas só confirmou a informação neste sábado (5). -
Carol Peixinho e Thiaguinho anunciam gravidez do primeiro filho
Em uma postagem nas redes sociais, os casal de apaixonados publicaram uma série de fotos mostrando a ultrassonografia do bebê.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir