Bruna Guerin diz que não é pivô da separação de Sandy e Lucas
A atriz lamentou a onda de ódio que tem lhe afetado e declarou que não é culpada pelo fim do relacionamento dos artistas.
Nesta quarta-feira (27) a atriz Bruna Guerin se pronunciou sobre especulações que a apontam como pivô do término entre a cantora Sandy e Lucas Lima. A artista lamentou a onda de ódio que tem lhe afetado e declarou que não é culpada pelo fim do relacionamento.
Bruna fez um par romântico com Lucas Lima no musical Once e afirmou, por meio das redes sociais, que não teve envolvimento com o colega de trabalho.
No texto publicado, a atriz afirma ainda que as acusações descabidas tem lhe afetado pessoalmente e prestou solidariedade ao ex-casal pela fase difícil. Sandy e Lucas deixaram um emoji de coração na publicação.
"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", afirmou na postagem.
Com informações da Revista Quem
-
Jornalista esportivo Léo Batista morre aos 92 anos no Rio de Janeiro
A informação foi comunicada pela Globo, onde ele trabalhou por 55 anos, através das redes sociais neste domingo (19). -
Gracyanne diz que troca queijo por ovo durante divisão de alimentos no BBB
Os brothers se reuniram nesse sábado (18) e a musa fitness disse que tentará fazer jejum, além de troca com os brothers. -
BBB 2025: Gracyanne Barbosa mantém rotina fitness e consome nove ovos no primeiro
Acostumada a ingerir quarenta ovos por dia, musa já demonstra preocupação com alimentação no reality -
Fernanda Torres vence Globo de Ouro de melhor atriz em filme
A premiação ocorreu nesse domingo (05) em Los Angeles, na qual a atriz foi premiada Filme Dramático por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter Salles -
Atriz Fernanda Torres disputa prêmio no Globo de Ouro 2025 neste domingo
A premiação acontecerá neste domingo (5), em Los Angeles, e o Brasil vai disputar na categoria Melhor Atriz de Filme de Drama e Melhor Filme de Língua Não Inglesa.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir