Viagora

Bruna Guerin diz que não é pivô da separação de Sandy e Lucas

A atriz lamentou a onda de ódio que tem lhe afetado e declarou que não é culpada pelo fim do relacionamento dos artistas.

Nesta quarta-feira (27) a atriz Bruna Guerin se pronunciou sobre especulações que a apontam como pivô do término entre a cantora Sandy e Lucas Lima. A artista lamentou a onda de ódio que tem lhe afetado e declarou que não é culpada pelo fim do relacionamento.

Bruna fez um par romântico com Lucas Lima no musical Once e afirmou, por meio das redes sociais, que não teve envolvimento com o colega de trabalho.

Foto: Divulgação/ InstagramAtriz Bruna Guerin.
Atriz Bruna Guerin.

No texto publicado, a atriz afirma ainda que as acusações descabidas tem lhe afetado pessoalmente e prestou solidariedade ao ex-casal pela fase difícil. Sandy e Lucas deixaram um emoji de coração na publicação. 

"São 20 anos de uma carreira que tenho construído com tanto esforço e nunca havia sofrido uma onda de ódio tão grande causada por boatos mentirosos que a imprensa irresponsável tem reproduzido. Não sou pivô de separação e nunca tive nenhum envolvimento com meu amigo de trabalho. Especular, acusar e me atacar com mensagens de ódio e mentiras descabidas é cruel e está me afetando demais. Toda minha solidariedade e respeito a Sandy e ao Lucas nesse momento que estão passando", afirmou na postagem.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Sandy

Separação

Facebook
Veja também