Justiça revoga prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima
O magistrado pontua que a justificativas para solicitar a prisão do sertanejo são “meras ilações impróprias e considerações genéricas”.
Na tarde desta terça-feira (24), o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJ-PE) revogou o pedido de prisão preventiva do cantor Gusttavo Lima, no âmbito da Operação Integration. A decisão foi proferida pelo desembargador Eduardo Guilliod Maranhão, que é relator do caso.
O magistrado pontua que a justificativas para solicitar a prisão do sertanejo são “meras ilações impróprias e considerações genéricas”. Além disso, consta na decisão que não há indícios de que o cantor estivesse dando guarida a fugitivos durante viagem à Grécia com o casal de investigados.
Além do sertanejo, a influencer Deolane Bezerra e sua mãe Solange Bezerra também são investigadas nessa operação, suspeita de lavagem de dinheiro, inclusive elas foram liberadas da prisão nesta terça-feira.
Outro argumento apresentado pelo desembargador foi o de que o artista ter comprado 25% de participação da “Vai de Bet” não constitui prova plausível para indicar a autoria dos crimes.
De acordo com a decisão, a apreensão do passaporte e do certificado de registro de arma de fogo do cantor também foram revogados.
Com informações do G1
Investigação
Fernanda Torres vence Globo de Ouro de melhor atriz em filme
A premiação ocorreu nesse domingo (05) em Los Angeles, na qual a atriz foi premiada Filme Dramático por sua atuação em “Ainda Estou Aqui”, dirigido por Walter SallesAtriz Fernanda Torres disputa prêmio no Globo de Ouro 2025 neste domingo
A premiação acontecerá neste domingo (5), em Los Angeles, e o Brasil vai disputar na categoria Melhor Atriz de Filme de Drama e Melhor Filme de Língua Não Inglesa.Chega ao fim a batalha judicial de Angelina Jolie e Brad Pitt
Segundo os advogados, o acordo de divórcio foi assinado pelos atores nessa segunda-feira (30)Nasce primeira filha de Luan Santana e Jade Magalhães
A criança chama-se Serena Magalhães e o parto ocorreu às 18h:22 desse sábado (28) em São Paulo.Morre o ator Ney Latorraca aos 80 anos no Rio de Janeiro
Ney Latorraca estava com câncer de próstata e morreu em decorrência de uma sepse pulmonar.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir