Brasil empata com Venezuela e perde liderança nas Eliminatórias
Aos 39 minutos do segundo tempo, Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um gol, deixando o placar igual.Na noite dessa quinta-feira (12), a Seleção Brasileira de Futebol empatou com a Venezuela (1 a 1) na terceira rodada das Eliminatórias. O jogo aconteceu na Arena Pantanal, em Cuiabá.
Aos 39 minutos do segundo tempo, Eduardo Bello acertou um chute acrobático e marcou um gol, deixando o placar igual. Quem marcou o gol do Brasil foi o zagueiro Gabriel Magalhães, aproveitando o escanteio de Neymar, aos 4 minutos da etapa final.
Sendo assim, a Seleção Brasileira perde a liderança nas Eliminatórias para a Argentina, que venceu o Paraguai ontem e é a única seleção com 100% de aproveitamento.
Os brasileiros voltam ao campo na próxima terça-feira (17) contra o Uruguai, em Montevidéu, às 21h (horário de Brasília).
O técnico Fernando Diniz montou a seguinte escala: Ederson; Danilo (Yan Couto), Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Casemiro; Bruno Guimarães e Neymar; Rodrygo, Vinícius Júnior (Matheus Cunha) e Richarlison (Gabriel Jesus).
Já o técnico Fernando Batista convocou os seguintes jogadores: Rafael Romo; Alexander González, Yordan Osorio, Wilker Ángel e Makoun; Tomás Rincón (Moreno), Herrera (Cásseres), Samuel Sosa (Eduard Bello); Darwin.
Com informações da CNN.