Pilotos reclamam do cheiro de maconha durante treinos livres do GP de Las Vegas

O cheiro forte nos arredores do circuito de Las Vegas, onde a Fórmula 1 está acontecendo, chamou a atenção dos pilotos.

Durante os treinos livres do Grande Prêmio de Las Vegas, os pilotos Franco Colapinto da Williams e Sergio Pérez da Red Bull compartilharam um forte cheiro de maconha no ambiente do circuito. Embora o uso recreativo da substância seja legalizado no estado de Nevada.

Franco Colapinto, foi o primeiro a expressar sua surpresa com a situação que não escondeu o desconforto com a intensidade do odor no ambiente, "Havia cheiro de baseado, estúpido. Acho que se fizerem testes de doping nos pilotos agora, todos serão positivos", disse Colapinto.

A presença do cheiro de maconha no circuito, que se forneceu durante os treinos livres, foi notada por outros pilotos, como Sérgio Pérez, da Red Bull Racing, também comentou sobre a presença do cheiro no circuito, destacando que ele foi notável durante toda a noite.

Foto: Divulgação/ Instagram
GP de Las Vegas

A legalização da maconha para uso recreativo em Nevada, que ocorreu em 2016, tornou o consumo da substância legal, mas o cheiro forte nos arredores do circuito de Las Vegas, onde a Fórmula 1 está acontecendo, chamou a atenção dos pilotos.

Além disso, os pilotos garantem que o foco segue sendo uma performance nas pistas, mesmo com o aroma peculiar que emparelha sobre o evento.

Com informações da motorsport

Mais conteúdo sobre:

Fórmula 1

Formula 1 GP de Las Vegas

Esporte

Veja também