Viagora

Artilheiro Eder Lima revela decepção com a colocação final da Rússia

Para brasileiro naturalizado, time russo terá problemas para os próximos Mundiais: "Dificilmente iremos montar outra seleção igual a esta", afirmou.

Artilheiro do Mundial da Tailândia, com nove gols, o brasileiro naturalizado russo Eder Lima lamentou muito o resultado final da competição. Eliminada pela Espanha nas quartas de final, a seleção da Rússia tinha equipe para brigar pelo título, na visão do jogador.

- Tínhamos um bom time para chegar entre os quatro, e dificilmente iremos montar outra seleção igual a esta, uma pena, mas segue a vida - comentou o goleador.

Apesar da colocação abaixo das expectativas, Eder ressaltou o seu bom desempenho pessoal. Aos 28 anos, o atleta acredita que a artilharia do Mundial pode proporcionar-lhe novos horizontes na carreira.

- Claro que queríamos o título, brigar para ficar entre os primeiros, mas algumas coisas não saíram conforme planejamos. Mesmo assim, pelo lado pessoal, só tenho a agradecer a todos pelo carinho e dizer que esta artilharia foi muito importante para a minha carreira - frisou.

Já planejando o futuro, o pivô afirma que sua equipe,o Gazprom-Ugra, está se reforçando para lutar pelo título de igual para igual com as demais favoritas. Eleito o melhor jogador do Mundial, o brasileiro Neto já está apalavrado com o clube e tem sua chegada prevista para meados de janeiro.

- Nossa diretoria está contratando bons jogadores. Vamos ter um time forte e queremos ganhar esta Superliga de qualquer jeito - encerrou.
Mais conteúdo sobre:

Rússia

Facebook
Veja também