Viagora

Balotelli minimiza boa fase no Milan, mira título italiano e alfineta Mourinho

"Sou um atacante como outro qualquer que neste momento está fazendo gols", afirma Super Mario.

Em entrevista à emissora “Sky Italia”, o atacante Mario Balotelli, do Milan, celebrou a boa atuação diante do Parma, em partida na qual marcou mais um gol com a camisa rossonera.

O jogador também disse que a meta agora é levar o seu time à liderança do Campeonato Italiano, apesar de reconhecer a dificuldade. A vitória de 2 a 1 deixou o Milan, que ainda não perdeu desde a estreia de Balotelli, na quarta posição, com 44 pontos, mesmo número do Lazio (3º), que tem um jogo a menos e leva vantagem nos critérios de desempate. O Juventus lidera com 55.

- Sou um atacante como outro qualquer que neste momento está fazendo gols. Quando cheguei, apontei para a liderança. É difícil, quase impossível, mas esse deve ser o nosso objetivo, e não apenas fica à frente do Inter – disse Balotelli, se referindo ao arquirrival do Milan que está em quinto, com 43.

Atrito com Mourinho?

Perguntado sobre uma suposta declaração de Mourinho – o português teria dito que não ficou surpreso por ver Balotelli jogar no Milan apesar de ter sido revelado pelo Inter -, o ex-atleta do City respondeu:

- Mourinho? Ele que pense em ganhar a Liga dos Campeões com o seu Real Madrid, e não em falar de mim.

Com o belo gol de falta, Balotelli já igualou um recorde em pouco tempo de Milan. O atacante italiano, que contou com a torcida de sua nova namorada, a modelo Fanny Neguesha (confira na foto abaixo), nas arquibancadas do San Siro diante do Parma, tornou-se o primeiro jogador rossonero a marcar quatro vezes em três partidas desde o alemão Oliver Bierhoff em 1998. Antes, ele já havia feito Udinese e Cagliari de vítimas no torneio.

Imagem: ReproduçãoFanny Robert Neguesha, namorada de Balotelli(Imagem:Reprodução)Fanny Robert Neguesha, namorada de Balotelli


Mais conteúdo sobre:

Itália

Facebook
Veja também