Viagora

Roma se movimenta para levar Julio César de volta à Itália, revela jornal

Segundo "Corriere dello Sport", empresário do goleiro da Seleção já está negociando com a equipe italiana, mas defecho sairia apenas em julho.

Enquanto disputa a Copa das Confederações com a seleção brasileira, o goleiro Julio César busca definir seu futuro para a próxima temporada. Segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”, o mais novo interessado no goleiro, que encaminha sua saída do Queens Park Rangers, é o Roma, da Itália.

As notícias vindas da Velha Bota dão conta que o empresário do goleiro, Josias Cardoso, já está em negociação com o Roma. Uma definição, no entanto, não sairia agora, uma vez que o arqueiro brasileiro prefere esperar o término da Copa das Confederações, que terá sua final dia 30 de junho no Maracanã, para bater o martelo quanto ao seu futuro.

Titular da seleção brasileira de Felipão, o goleiro foi rebaixado com o QPR, e o próprio treinador do clube inglês, Harry Redknapp, aconselhou Julio César a mudar de ares ao fim da temporada.

Eu não vejo o Julio César aqui na próxima temporada. Ele não é um jogador para a segunda divisão. Ele é jogador para a elite da Itália, Espanha ou da Inglaterra. Julio tem a Copa do Mundo chegando e é um dos melhores goleiros brasileiros.

Green entrou bem e fez um grande trabalho na temporada. É quem eu imagino jogando no próximo ano - disse Redknapp, referindo-se ao antigo reserva de Julio César.

De acordo com a imprensa europeia, Arsenal e Milan seriam os outros interessados em contar com o goleiro de 33 anos, que se destacou a nível mundial com a camisa do Inter de Milão
Mais conteúdo sobre:

Itália

Facebook
Veja também