Presidente da Chapecoense morre vítima da Covid-19 aos 59 anos
Paulo Ricardo foi diagnosticado com o novo coronavírus, em meados do mês de dezembro, e desde o último dia 18 ele estava internado na UTI de um hospital particular, em Chapecó.
O presidente do clube de futebol Chapecoense, Paulo Ricardo Magro, morreu aos 59 anos, devido a complicações da covid-19, nessa quarta-feira (30), em Santa Cataria.
Paulo Ricardo foi diagnosticado com o novo coronavírus, em meados do mês de dezembro, e desde o último dia 18 ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em um hospital particular de Chapecó.
- Foto: Divulgação/FacebookPaulo Ricardo Magro, presidente do clube de futebol Chapecoense.
A assessoria do clube de futebol emitiu uma nota de pesar lamentando a perda do presidente. Em nota, o clube reiterou que Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, quando ele assumiu o clube em 2019.
Confira a nota na íntegra:
Extremamente consternados e com os nossos corações tomados pela tristeza e incredulidade, comunicamos o falecimento do presidente da Associação Chapecoense de Futebol, Paulo Ricardo Magro, ocorrido nesta quarta-feira (30).
Paulo foi um dos grandes responsáveis pela retomada da Chapecoense, dentro e fora de campo. Com a sua coragem, idoneidade e sabedoria, ele permitiu que o time alviverde voltasse a trilhar um caminho vitorioso, pavimentado pela dignidade e pelo trabalho - valores tantas vezes pregados pelo nosso querido presidente.
Diante da perda irreparável, o sentimento é de tristeza, mas, acima de tudo, de gratidão ao homem que entrou para a nossa história e nela se eternizou ao, novamente, reconstrui-la.
Neste momento de profunda dor, pedimos que os torcedores se unam em orações pela família e pelos amigos. Que a força que tantas vezes deram ao nosso clube nunca os falte.
Piloto Max Verstappen se torna tetracampeão mundial da Fórmula 1
O piloto da Red Bull, que precisava apenas chegar à frente de Lando Norris para garantir o título, foi além e terminou em quinto lugar.Pilotos reclamam do cheiro de maconha durante treinos livres do GP de Las Vegas
O cheiro forte nos arredores do circuito de Las Vegas, onde a Fórmula 1 está acontecendo, chamou a atenção dos pilotos.Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São PauloPiauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade.GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir