Palmeiras empata jogo e acaba com chances de título do São Paulo
O objetivo do tricolor era vencer para continuar com chances matemáticas de lutar pelo título da competição nacional, o que o Palmeira não deixou acontecer.
Na noite dessa sexta-feira (19), o São Paulo recebeu o Palmeiras no estádio do Morumbi em jogo atrasado da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O objetivo do tricolor era vencer para continuar com chances matemáticas de lutar pelo título da competição nacional. Em um clássico com poucas emoções, as equipes empataram em 1 a 1.
Com o empate, o São Paulo, que alcançou os 63 pontos, se mantendo na 3ª posição, não tem mais chances de conquistar o título do Brasileirão. Já o Palmeiras permaneceu na 6ª posição, com 57 pontos.
Mais preocupado com a disputa da decisão da Copa do Brasil, que será dia 28 de fevereiro e em 7 de março, e já sem interesse no Brasileiro, o Palmeiras fez um primeiro tempo em baixa rotação, não criando nada de interessante.
O São Paulo também apresentou muito pouco durante toda a etapa inicial. A melhor oportunidade veio aos 47 minutos, quando Juanfran cruzou para Igor Gomes bater forte, mas por cima do travessão.
Gols na etapa final
O placar só mudou quando Toró cruzou e a bola bateu na mão de Mayke. Com auxílio do VAR (árbitro de vídeo), o juiz Leandro Vuaden marcou pênalti. Com um chute forte e alto, Luciano venceu o goleiro Weverton para abrir o placar aos 28 minutos.
Quando tudo parecia caminhar para uma vitória do São Paulo, o Palmeiras conseguiu arrancar o empate já nos acréscimos, aos 47 minutos, com Rony.
Próximos compromissos
Nesta segunda-feira (22), o Palmeiras volta a entrar em campo e enfrentará o Atlético-GO em São Paulo a partir das 18h. No mesmo dia, a partir das 20h, o São Paulo mede forças com o Botafogo no Rio de Janeiro.
São Paulo Futebol Clube
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir