Rebeca Andrade conquista prata para o Brasil na ginástica artística
A ginasta é a primeira brasileira a conquistar a medalha de prata na competição individual da ginástica artística.
A ginasta Rebeca Andrade, de 22 anos, se tornou a primeira brasileira a conquistar a medalha de prata na competição individual na ginástica artística dos Jogos Olímpicos Tóquio 2020.
Rebeca ganhou com 57,298 pontos, ficando atrás apenas da americana Sunisa Lee, que somou 57,433 pontos na competição realizada na manhã desta quinta-feira (29), no horário de Brasília.
- Foto: Comitê Olímpico Brasileiro
Ginasta Rebeca Andrade
O bronze ficou com a russa Angelina Melnikova, que marcou 57,199 pontos. A ginasta brasileira irá participar de mais duas finais, sendo o salto no domingo e o solo na segunda-feira.
Mais conteúdo sobre:
Olimpíadas de Tóquio 2020
Facebook
Veja também
-
Jovem piauiense conquista bicampeonato de Wrestling e garante vaga no Pan-Americano
Maycon Douglas, que está se destacando no esporte nacional, foi medalhista de bronze nos Jogos da Juventude 2024, campeão sul-americano sub15 e sub17. -
Atleta piauiense conquista ouro e prata em mundial escolar de Karatê
A gestora da secretaria dos esportes, Josiane Campelo, declarou como histórica a conquista do atleta. -
Paratleta do Piauí conquista duas medalhas de ouro em competição na Sérvia
O primeiro ouro foi resultado da vitória na prova dos 100 metros e o segundo veio com a prova dos 400 metros, que o paratleta fez em 56.71 segundos. -
Atletas e técnicos assinam contrato do Bolsa Atleta Piauí 2025
O programa beneficiará 100 profissionais do esporte com auxílio financeiro para treinamentos e competições. -
Piauí Esporte Clube conquista título estadual após 40 anos no Campeonato Piauiense
O torneio ocorreu nesse sábado (29) no Estádio Albertão, e contou com cerca de 15 mil torcedores.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir