Brasil vence Quênia no vôlei feminino e pega Rússia nas quartas
As brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do Grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final.
Nesta segunda-feira (02), a seleção brasileira de vôlei feminino venceu o Quênia por 3 sets a 0, com parciais de 25/10, 25/16 e 25/8, em partida realizada na Arena de Ariake, em Tóquio.
As brasileiras encerraram a fase de grupos na primeira posição do Grupo A e, consequentemente, avançaram às quartas de final. Na próxima fase, as brasileiras vão enfrentar o Comitê Olímpico Russo nesta quarta-feira (04), em horário a ser definido.
Logo no início do jogo, o Brasil já abriu cinco pontos de vantagem (7 a 2). Na sequência, a distância ficou ainda maior, com o placar de 13 a 4. A superioridade das brasileiras foi até o final do set, que encerrou com 25 a 10 no marcador.
🇧🇷 3 x 0 🇰🇪
— Time Brasil (@timebrasil) August 2, 2021
25/10, 25/16 e 25/8
Bela vitória para encerrar a fase de grupos.
Agora vamos pra fase final buscar essa medalha
📸 Wander Roberto/COB pic.twitter.com/RBYGVmO83c
No segundo set, o Brasil manteve o ritmo, entretanto a seleção do Quênia chegou a ficar na frente do placar (2 a 1). Mas foi por pouco tempo, já que as comandadas pelo técnico José Roberto Guimarães viraram a partida e abriram vantagem de sete pontos (16 a 9). A segunda parcial encerrou com vitória de 25 a 16.
O terceiro e último set foi decidido com vantagem ainda maior em relação aos dois primeiros. O Brasil rapidamente conseguiu diferença elástica no marcador (11 a 3). Daí em diante, as brasileiras continuaram aumentando a vantagem, encerrando o jogo em 25 a 8.
Olimpíadas de Tóquio 2020
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São PauloPiauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade.GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada.Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir