Raphinha afirma que seleção joga sob pressão pela conquista do hexa
O craque destaca que é fundamental o Brasil inicial o Mundial do Catar com um bom resultado, diante da seleção da Sérvia nesta quinta-feira (24), no Estádio de Lusail.
Nesta segunda-feira (21), o jogador Raphinha, afirmou em uma entrevista concedida à imprensa no Cartar, que a seleção brasileira disputa a Copa do Mundo sob pressão para conquistar o hexa após 20 anos.
“Como todo brasileiro, carregamos sim [o peso de conquistar o título]. Desde 2006, todos querem que o Brasil conquiste o hexacampeonato. O sentimento é o mesmo para nós jogadores e vocês da imprensa”, disse o camisa 11 da CBF.
O craque destaca que é fundamental o Brasil inicial o Mundial do Catar com um bom resultado, diante da seleção da Sérvia nesta quinta-feira (24), às 16h (horário de Brasília), no Estádio de Lusail, disputando na primeira rodada no Grupo G.
“Aqui sabemos o que podemos fazer, sabemos o nosso potencial. Para chegar à final temos que disputar jogo a jogo, temos que estar com a cabeça na Sérvia neste momento, e tentar fazer o melhor jogo possível para ganhar confiança para o restante da Copa”, explicou Raphinha.
O camisa 9, Richarlison, mostrou ansiedade para o Brasil começar no Mundial. O brasileiro também joga no Tottenham (Inglaterra), disse que agora chegou “o momento de ser feliz, de se divertir”. E transpareceu que irá fazer de tudo para ajudar a equipe e fazer o seu melhor para que a equipe “sair vitoriosa de todos os jogos”.
Com informações Agência Brasil
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporteEscola Municipal de Teresina promove aulas de Badminton
Segundo a Prefeitura de Teresina, o Projeto Superação integra diversas escolas da região, buscando beneficiar as comunidades onde estão localizadas as escolas-núcleoGP de São Paulo bate recordes e gera impacto econômico de R$ 1,96 bilhão
Com um total de 291.717 torcedores presentes nos três dias de atividades (1 a 3 de novembro), o GP de São Paulo estabeleceu um novo recorde de público.Piauí se prepara para competir nos Jogos da Juventude 2024
A delegação conta com a participação de 16 dirigentes e 30 técnicos que darão suporte aos atletas que representarão o estado em 15 Modalidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir