Copa do Mundo: Argentina enfrenta Croácia nesta terça-feira
O embate entre Lionel Messi e Luka Modric na semifinal do Mundial ocorrerá às 16h, no estádio Lusail, em Doha.
Nesta sexta-feira (13), a seleção da Argentina enfrentará a da Croácia na semifinal da Copa do Mundo do Catar. O time comandado por Lionel Messi tentará eliminar a de Luka Modrić em uma partida às 16h, no estádio Lusail, em Doha.
A seleção croata, vice-campeã do Mundial de 2018, mostrou disciplina ao derrotar o Brasil nas quartas de final, o que com certeza deixou os argentinos atentos. Os europeus estão em sua segunda semifinal consecutiva.
O meia da Croácia, Luka Modrić, de 37 anos, surpreende pelo desempenho físico, motivando os companheiros mais jovens a lutarem até o fim pela taça dourada. Além do craque, Bruno Petkovic, que marcou o gol de empate contra o Brasil, também chama a atenção do técnico Klatko Dalic.
Os argentinos não ficam atrás, já que não perderam nenhuma das quatro semifinais que jogaram na Copa do Mundo. A vitória sobre a Croácia deve garantir a quinta final, e talvez a taça para os jogadores, destacando Messi, que se despede do Mundial.
A trajetória dos duelos entre Argentina x Croácia é precisamente equilibrada, com duas vitórias para cada lado e um empate. Em Copas, os argentinos venceram os croatas por 1 a 0 no mundial de 1998, e em 2018, os europeus devolveram com um 3 a 0 sobre os hermanos.
Escalação
Na escalação argentina, o técnico Lionel Scaloni apontou dúvida entre o atacante Di maria, o zagueiro Lisandro Martínez e o volante Paredes. O esquema tático mudará diante da escolha.
Já o técnico Zlatko Dalic, optou por deixar a escalação semelhante à do embate contra o Brasil, mesmo admitindo o cansaço da equipe após duas prorrogações no mata-mata da Copa do Mundo.
Com informações do GE.
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir