Copa América Feminina: Brasil vence Uruguai por 3 a 0
No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia.
Na noite dessa terça-feira (13), a seleção brasileira feminina venceu o Uruguai por 3 a 0, na Copa América, que acontece na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B.
No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia, que contra o Brasil estava muito fechada.
Já no final do primeiro tempo, aos 32 minutos, na primeira jogada bem trabalhada, a jogadora Antônia avançou pela direita e cruzou para Adriana marcar na pequena área. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, quando nos acréscimos, Bia Zaneratto encontrou Debinha livre na área, que marcou o gol para o Brasil.
No segundo tempo, a seleção entrou em campo com três mudanças. Duda Santos, Duda e Kathelen entraram nos lugares de Ary Borges, Kerolin e Thainara.
Na segunda parte da partida contra o Uruguai, logo no primeiro ataque brasileiro, Debinha cruzou para Adriana que fez o terceiro gol.
Apesar da vitória por 3 a 0, a técnica Pia Sundhage não se mostrou satisfeita com a atuação, em específico o ataque. Segundo ela, os resultados foram bons pois fizeram três gols e não tomaram nenhum, porém, a equipe deveria ter sido mais efetiva no ataque.
Com informações do GE
Seleção Brasileira de Futebol
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Brasil
Copa América
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporteEscola Municipal de Teresina promove aulas de Badminton
Segundo a Prefeitura de Teresina, o Projeto Superação integra diversas escolas da região, buscando beneficiar as comunidades onde estão localizadas as escolas-núcleoGP de São Paulo bate recordes e gera impacto econômico de R$ 1,96 bilhão
Com um total de 291.717 torcedores presentes nos três dias de atividades (1 a 3 de novembro), o GP de São Paulo estabeleceu um novo recorde de público.Piauí se prepara para competir nos Jogos da Juventude 2024
A delegação conta com a participação de 16 dirigentes e 30 técnicos que darão suporte aos atletas que representarão o estado em 15 Modalidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir