Copa América Feminina: Brasil vence Uruguai por 3 a 0
No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia.
Na noite dessa terça-feira (13), a seleção brasileira feminina venceu o Uruguai por 3 a 0, na Copa América, que acontece na Colômbia, pela segunda rodada do Grupo B.
No primeiro tempo, apesar da seleção brasileira ter mais volume, houve ainda uma dificuldade para encontrar um jogo aceitável para a realização dos gols em cima da seleção uruguaia, que contra o Brasil estava muito fechada.
Já no final do primeiro tempo, aos 32 minutos, na primeira jogada bem trabalhada, a jogadora Antônia avançou pela direita e cruzou para Adriana marcar na pequena área. O segundo gol saiu ainda no primeiro tempo, quando nos acréscimos, Bia Zaneratto encontrou Debinha livre na área, que marcou o gol para o Brasil.
No segundo tempo, a seleção entrou em campo com três mudanças. Duda Santos, Duda e Kathelen entraram nos lugares de Ary Borges, Kerolin e Thainara.
Na segunda parte da partida contra o Uruguai, logo no primeiro ataque brasileiro, Debinha cruzou para Adriana que fez o terceiro gol.
Apesar da vitória por 3 a 0, a técnica Pia Sundhage não se mostrou satisfeita com a atuação, em específico o ataque. Segundo ela, os resultados foram bons pois fizeram três gols e não tomaram nenhum, porém, a equipe deveria ter sido mais efetiva no ataque.
Com informações do GE
Seleção Brasileira de Futebol
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Brasil
Copa América
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir