Brasileirão: Flamengo atropela Juventude e se aproxima do G6
O jogo contra o Juventude foi marcado pela estreia de Everton Cebolinha, que entrou no segundo tempo, no lugar do atacante Pedro.
Após passar muito sufoco, o Flamengo engatou a marcha no Campeonato Brasileiro. Na noite dessa quarta-feira (20), após um excelente jogo, o Rubro-Negro atropelou o Juventude por 4 a 0, no Mané Garrincha, em Brasília, valendo a 18ª rodada do campeonato.
O jogo contra o Juventude foi marcado pela estreia de Everton Cebolinha, que entrou no segundo tempo, no lugar do atacante Pedro.
Essa foi a quarta vitória do Flamengo nos últimos cinco jogos pelo Brasileirão, porém, a ainda ocupa a sétima posição, faltando apenas três pontos para a entrada no G6. Já o Juventude, segue da lanterna, pois já acumula nove derrotas consecutivas.
Na partida, o Flamengo só precisou de 18 minutos de jogo para abrir 3 a 0. Os três gols foram de cabeça, e sempre com jogadas que se iniciaram pelo lado direito.
Aos cinco minutos, o meia Giorgian de Arrascaeta cruzou e o atacante Pedro marcou o primeiro. Aos 12 minutos, Pedro marcou mais um, após um levantamento de Everton Ribeiro na área. Seis minutos depois, com a assistência do atacante Gabriel, Everton Ribeiro marcou o seu. Aos 37 minutos, o volante Jadson, do Juventude, ainda foi expulso, após uma agressão contra Gabriel, dificultando a defesa do time contra o Flamengo.
No segundo tempo, como esperado, o Rubro-Negro manteu a postura agressiva e ofensiva. Novamente com um gol de cabeça, aos 40 minutos, com uma assistência de Everton Cebolinha, pelo lado esquerdo dessa vez, o atacante Lázaro recebeu na área, fazendo o gol e abrindo um 4 a 0 tranquilo.
Com informações da Agência Brasil
-
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2. -
Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida. -
Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir