Copa do Brasil: Flamengo empata com Athlético-PR pelas quartas
O Rubro-Negro pressionou durante os 90 minutos, mas a excelente marcação do Athletico segurou o empate, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Na noite dessa quarta-feira (27), pelo primeiro jogo nas quartas de final da Copa do Brasil, entre Flamengo e Athletico-PR, terminou sem nenhum gol marcado.
O Rubro-Negro pressionou durante os 90 minutos, mas a excelente marcação do Athletico segurou o empate, no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro.
Nos 20 primeiros minutos, o Flamengo teve um domínio de jogo excelente. Onde o goleiro Bento, foi obrigado a se esforçar três vezes, protegendo o gol em uma delas, um desvio de calcanhar de Pedro. Aos 30 minutos, o atacante Gabriel também teve seu momento, livre na área, após o cruzamento do volante João Gomes, mas acabou chutando por cima do gol.
Já o Athletico, que passou o primeiro tempo todo recuado, só finalizou pela primeira vez no final da primeira etapa, aos 45 minutos, com o volante Fernandinho, que mandou sobre a meta do goleiro Santos.
A postura agressiva do Flamengo para a segunda etapa se manteve. Aos quatro minutos, o meia Giorgian de Arrascaeta cobrou um escanteio e Pedro Cabeceou, porém, a sorte não estava do lado do Flamengo, e a bola acabou batendo na trave.
Apesar de todos os sustos, o Athletico se mostrou satisfeito com o empate, assustando no fim do jogo, com lances de bola parada, mas sem mudar o 0 a 0. Nos acréscimos, o zagueiro David Luiz ainda foi expulso.
O reencontro dos times acontece no dia 17 de agosto, na Arena Baixada, em Curitiba, também à noite, às 21h30. Caso a partida dentro dos 90 minutos também acabe em empate, a decisão da vaga para as semifinais será nos pênaltis.
Com informações da Agência Brasil.
-
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2. -
Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida. -
Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir