Neymar se machuca contra o Uruguai e deixa o campo chorando
O perfil do Al-Hilal, da Arábia Saudita, time em que Neymar atua, publicou uma mensagem desejando melhoras ao atacante
O camisa 10 da seleção brasileira, Neymar, se lesionou durante o primeiro tempo da partida contra o Uruguai, nessa terça-feira (10), em Montevidéu, que terminou em derrota do Brasil por 2 a 0. O atacante sofreu uma torção grave no joelho esquerdo e deixou o campo de maca, chorando.
Segundo informações, o atacante deve voltar ao Brasil onde fará exames em São Paulo, nesta quarta-feira, para um diagnóstico mais detalhado da lesão. Após a partida, Neymar fez uma publicação nas redes sociais.
Com a derrota, a seleção brasileira perdeu a invencibilidade de eliminatórias que durava 37 jogos. Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca.
Neymar se chocou com o meia De La Cruz, do Uruguai, e sentiu dores no joelho depois de uma torção ao pisar no gramado. Após ser levado para fora de campo pela maca, Neymar foi ao vestiário do estádio carregado pelos médicos da seleção brasileira, sem conseguir colocar o pé no chão.
Neymar retornou aos gramados há pouco tempo, depois de uma grave lesão nos ligamentos do tornozelo direito, que o deixou seis meses afastado dos campos em jogos oficiais. A última vez que Neymar foi substituído no primeiro tempo em um jogo da seleção brasileira foi em outubro de 2019, contra a Nigéria, quando deixou o campo aos 11 minutos.
Por: Alexia Dias
Com informações do GE.
-
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada. -
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil. -
Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir