Viagora

Brasil segue invicto após atropelar Argentina no vôlei feminino

Assim como na estreia, quando o Brasil derrotou Cuba por 3 a 0, o principal destaque foi Sabrina, que marcou 15 pontos.

A seleção brasileira de vôlei feminino derrotou as argentinas por 3 sets a 0, na tarde desse domingo (22), na Arena Parque O’Higgins, pela segunda rodada dos jogos Pan-Americanos de Santiago, no Chile.

Assim como na estreia, quando o Brasil derrotou Cuba por 3 a 0, o principal destaque foi Sabrina, que marcou 15 pontos. As parciais foram 25/13, 25/20 e 25/18. Conforme a capitã e levantadora da equipe, Naiane, a Argentina é sempre um adversário difícil.

“Argentina é sempre um adversário que mexe conosco, mas todo trabalho que fazemos extra-quadra ajuda muito. Hoje, além da nossa direção tática, trouxemos muito nossa alegria para dentro de quadra, como falamos no vestiário. Gosto muito de fazer a bola de segunda, traz um pouco de dúvida para o bloqueio, e, quando tiver oportunidade, vou fazer”, declarou a levantadora.

A seleção volta a jogar na manhã desta segunda-feira (23), por volta das 10h30, contra Porto Rico. O Brasil lidera o Grupo A e tem a presença nas semifinais praticamente garantida.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Vôlei Feminino

Pan-Americano

Facebook
Veja também