Brasil e Inglaterra feminino se enfrentam na decisão da Finalíssima
As seleções só se enfrentaram por três vezes, sendo a primeira apenas em 2018, quando a Inglaterra venceu o Brasil em um amistoso, com um placar de 1x0.
Na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 16h45, a Seleção Brasileira feminina vai enfrentar a Inglaterra, pela decisão da Finalíssima, confronto esse que coloca a campeã da Copa América e a Campeã da Euro em um combate agitado.
As seleções só se enfrentaram por três vezes, sendo a primeira apenas em 2018, quando a Inglaterra venceu o Brasil em um amistoso, com um placar de 1x0. A segunda vez que as equipes se enfrentaram, foi no ano seguinte, em 2019, pela SheBelieves Cup, quando a Inglaterra venceu o Brasil novamente, dessa vez por 2x1.
A ultima vez que as equipes se enfrentaram foi ainda em 2019, em um jogo amistoso e na Inglaterra. Nesse jogo, a Seleção Brasileira saiu vitoriosa, com um placar de 2x1. O jogo desta quinta, é a chance que a seleção tem de provar uma superioridade e igualar o placar dos históricos, além de levar o prêmio da competição.
Para quem quiser acompanhar e apoiar a seleção nessa prévia de feriado, o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, e o melhor, em rede aberta. A partida será transmitida pelo SBT, ESPN na tv fechada e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 15h40.
A escalação das Seleções não foi divulgada, mas o esperado é que para este jogo, o Brasil tenha o suporte de Lele, Bruninha, Tainara, Rafaelle, Tamires, Raysla, Borges, Kerolin, Adriana, Bia Zaneratto e Debinha.
Já a provável escalação da Inglaterra, é que Earps, Bronze, Williamson, Greenwood, Carter, Stanway, Walsh, James, Toone, Hemp e Russo, defendam a seleção que enfrentará o Brasil nessa decisão.
Na Seleção Brasileira, foram cortadas da escalação, Duda Sampaio, Marta e Nycole. Já na Inglaterra, Beth Mead não foi convocada em decorrência de uma lesão.
Seleção Brasileira de Futebol
Finalíssima
-
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado. -
Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição. -
Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2. -
Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida. -
Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir