Brasil e Inglaterra feminino se enfrentam na decisão da Finalíssima
As seleções só se enfrentaram por três vezes, sendo a primeira apenas em 2018, quando a Inglaterra venceu o Brasil em um amistoso, com um placar de 1x0.
Na tarde desta quinta-feira (06), por volta das 16h45, a Seleção Brasileira feminina vai enfrentar a Inglaterra, pela decisão da Finalíssima, confronto esse que coloca a campeã da Copa América e a Campeã da Euro em um combate agitado.
As seleções só se enfrentaram por três vezes, sendo a primeira apenas em 2018, quando a Inglaterra venceu o Brasil em um amistoso, com um placar de 1x0. A segunda vez que as equipes se enfrentaram, foi no ano seguinte, em 2019, pela SheBelieves Cup, quando a Inglaterra venceu o Brasil novamente, dessa vez por 2x1.
A ultima vez que as equipes se enfrentaram foi ainda em 2019, em um jogo amistoso e na Inglaterra. Nesse jogo, a Seleção Brasileira saiu vitoriosa, com um placar de 2x1. O jogo desta quinta, é a chance que a seleção tem de provar uma superioridade e igualar o placar dos históricos, além de levar o prêmio da competição.
Para quem quiser acompanhar e apoiar a seleção nessa prévia de feriado, o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil, e o melhor, em rede aberta. A partida será transmitida pelo SBT, ESPN na tv fechada e pelo serviço de streaming Star+, a partir das 15h40.
A escalação das Seleções não foi divulgada, mas o esperado é que para este jogo, o Brasil tenha o suporte de Lele, Bruninha, Tainara, Rafaelle, Tamires, Raysla, Borges, Kerolin, Adriana, Bia Zaneratto e Debinha.
Já a provável escalação da Inglaterra, é que Earps, Bronze, Williamson, Greenwood, Carter, Stanway, Walsh, James, Toone, Hemp e Russo, defendam a seleção que enfrentará o Brasil nessa decisão.
Na Seleção Brasileira, foram cortadas da escalação, Duda Sampaio, Marta e Nycole. Já na Inglaterra, Beth Mead não foi convocada em decorrência de uma lesão.
Seleção Brasileira de Futebol
Finalíssima
-
Estudantes atletas piauienses conquistam medalhas nos Jogos da juventude
Os estudantes conquistaram medalhas nas modalidades mista e individual, tendo como destaque o estudante Marcos de Almeida Lima Filho, da Unidade Escolar Estado de São Paulo -
Piauí conquista medalhas de bronze nos Jogos da Juventude 2024
As premiações foram obtidas nessa quarta-feira (13), no Centro de Convenções da cidade. -
GP de Mônaco garantido no calendário da formula 1 até 2031
O GP de Mônaco, que faz parte do calendário da Fórmula 1 desde a estreia da categoria em 1950, continua a ser uma das provas mais esperadas da temporada. -
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil. -
Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporte
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir