Brasil estreia com goleada sobre o Panamá na Copa do Mundo Feminina
Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo F, e se prepara para enfrentar a França, que acabou empatando sem gols o jogo passado, contra a seleção da Jamaica.
A Seleção brasileira feminina estreou na Copa do Mundo Feminina com o pé direito, com uma vitória elástica sobre o Panamá, com um placar de 4 a 0, pelo Grupo F.
Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, a Meio-Campo Ary Borges, com a assistência de Debinha, marcou o primeiro gol. Após quase 20 minutos atacando incansavelmente o panamá, a meiocampista recebeu de esquerda de Debinha. Após o passe, Ary completou de cabeça e fez um belíssimo gol.
O Brasil não esperou muito para ampliar, pois aos 39 do primeiro tempo, Ary Borges marcou novamente. O gol saiu após Tamires avançar pela esquerda e levantar a bola para Ary, que fez 2 x 0 no Panamá.
O terceiro gol saiu apenas no segundo tempo, mas com uma agilidade pouco vista. Aos três minutos da segunda metade, Bia Zaneratto recebeu de Ary Borges, após de uma bela tabela. Com a bola, Zaneratto ampliou o placar para três.
E quem pensou que as brasileiras parariam por aí, estavam muito enganados. Aos 25 do segundo tempo, Ary Borges que estava em um dia inspirado, fez o seu terceiro gol da partida, e o quarto da seleção no jogo, após Geyse Ferreira fazer um cruzamento perfeito na cabeça da Meiocampista, que disparou no fundo da rede.
Com o resultado, o Brasil assume a liderança do Grupo F, e se prepara para enfrentar a França, que acabou empatando sem gols o jogo passado, contra a seleção da Jamaica.
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir