Brasil é derrotado pela França por 2 a 1 no mundial feminino
Após a vitória, as europeias ocupam a liderança do Grupo F e as brasileiras caem para o segundo lugar
Na manhã deste sábado (29), a seleção brasileira feminina perdeu para a França por 2 a 1, na segunda rodada do Grupo F, pela Copa do Mundo 2023.
No Estádio Brisbane, na Austrália, as francesas abriram o placar ainda no primeiro tempo, aos 16 minutos. O gol saiu após a jogadora Le Sommer receber a bola no meio da área e lançar para a rede brasileira.
O segundo tempo foi de emoções, com a equipe Canarinho jogando mais rápido e lutando pelo empate. O primeiro gol da seleção saiu aos 12 minutos, quando Debinha pegou uma sobra e marcou.
Mesmo fazendo um melhor tempo, as brasileiras não conseguiram barrar as europeias. Aos 37 minutos da etapa final, Renard, após receber a bola por cima em um escanteio, garantiu a vitória da França.
A seleção francesa era a favorita para o jogo. O Brasil nunca ganhou da adversária no mundial feminino, sendo inclusive eliminadas pelas europeias na última Copa, nas oitavas de final.
Com a derrota, a seleção Canarinho tem três pontos, e ocupa o segundo lugar do Grupo F. As brasileiras disputam a última fase contra a Jamaica, na quarta-feira (02), às 07h.
Com informações da CNN.
Seleção Brasileira
Copa do Mundo Feminina
Atlético-PI vence Parnahyba e conquista taça do Campeonato Piauiense de Futsal 2024
O secretário estadual de Segurança Pública, Chico Lucas, representou o governador Rafael Fonteles na cerimônia de premiação e ressaltou que o campeonato merece ser valorizado e prestigiado.Lando Norris vence o GP de Abu Dhabi na última corrida da temporada 2024
Norris teve uma largada impecável e conseguiu manter a liderança durante toda a prova, administrando a vantagem para Carlos Sainz, que terminou na segunda posição.Gabriel Bortoleto conquista título da Fórmula 2 em Abu Dhabi
A conquista de Bortoleto é histórica, pois o Brasil se tornou o primeiro país a ter dois campeões da Fórmula 2 desde uma mudança de nome da competição, que antes era conhecida como GP2.Max Verstappen vence GP do Catar e consolida domínio na temporada 2024
Apesar da pressão inicial de Lando Norris, Verstappen conseguiu se manter à frente e ditou o ritmo da prova, escapando das disputas e problemas que marcaram a corrida.Rally do Companheirismo promove 18ª edição no Piauí
As inscrições para o evento mais aguardado do calendário off-road, se encerram dia 5 de dezembro
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir