CBF deve anunciar Fernando Diniz como treinador interino da Seleção Brasileira
De acordo com a CBF, o ex-futebolista ficará a frente da seleção até que Carlo Ancelotti assuma o comando, o que deve ocorrer até a Copa do Mundo de 2026.
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após negociações com o Fluminense, firmou contrato com Fernando Diniz para ser o treinador interino da Seleção Brasileira de Futebol Masculina. O contrato do treinador será de seis messes a um ano.
De acordo com a CBF, Fernando Diniz ficará a frente da seleção até que Carlo Ancelotti assuma o comando, o que deve ocorrer até a Copa do Mundo de 2026. O treinador interino atualmente é contratado do Fluminense, e após acordo para liberação para que o ex-futebolista, se apresentará nas datas da Fifa para comandar a seleção.
Ainda de acordo com a CBF, no acordo consta que o treinador interino foi liberado mediante a pagamento de multa para o Fluminense, também foi firmado que o time não será prejudicado em jogos de chave da temporada.
Conforme a CBF, Fernando Diniz ficará à frente da Seleção Brasileira nas quatro eliminatórias, que ocorrerão no mês de novembro. Os jogos serão contra a Venezuela, Uruguai, Argentina e Colômbia. Também é informado que caso Carlo Ancelotti não deixar o Real Madrid em janeiro de 2024, o trinador interino ficará no cargo até março.
Com informações do Ge
Seleção Brasileira de Futebol
Confederação Brasileira de Futebol - CBF
Brasil
Futebol
Alonso critica Pirelli após caos no GP de São Paulo e questiona Pneus de Chuva na F1
A discussão sobre a adequação dos pneus de chuva, no entanto, deve seguir como tema nas próximas etapas, considerando os desafios enfrentados no Brasil.Tenente do Corpo de Bombeiros do Piauí conquista medalha de bronze no Judô
Pedro Bento, enfatizou o quanto se sente orgulhoso da sua trajetória no esporteEscola Municipal de Teresina promove aulas de Badminton
Segundo a Prefeitura de Teresina, o Projeto Superação integra diversas escolas da região, buscando beneficiar as comunidades onde estão localizadas as escolas-núcleoGP de São Paulo bate recordes e gera impacto econômico de R$ 1,96 bilhão
Com um total de 291.717 torcedores presentes nos três dias de atividades (1 a 3 de novembro), o GP de São Paulo estabeleceu um novo recorde de público.Piauí se prepara para competir nos Jogos da Juventude 2024
A delegação conta com a participação de 16 dirigentes e 30 técnicos que darão suporte aos atletas que representarão o estado em 15 Modalidades.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir