Viagora

CBF deve anunciar Fernando Diniz como treinador interino da Seleção Brasileira

De acordo com a CBF, o ex-futebolista ficará a frente da seleção até que Carlo Ancelotti assuma o comando, o que deve ocorrer até a Copa do Mundo de 2026.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), após negociações com o Fluminense, firmou contrato com Fernando Diniz para ser o treinador interino da Seleção Brasileira de Futebol Masculina. O contrato do treinador será de seis messes a um ano.

De acordo com a CBF, Fernando Diniz ficará a frente da seleção até que Carlo Ancelotti assuma o comando, o que deve ocorrer até a Copa do Mundo de 2026. O treinador interino atualmente é contratado do Fluminense, e após acordo para liberação para que o ex-futebolista, se apresentará nas datas da Fifa para comandar a seleção.

Ainda de acordo com a CBF, no acordo consta que o treinador interino foi liberado mediante a pagamento de multa para o Fluminense, também foi firmado que o time não será prejudicado em jogos de chave da temporada.

Conforme a CBF, Fernando Diniz ficará à frente da Seleção Brasileira nas quatro eliminatórias, que ocorrerão no mês de novembro. Os jogos serão contra a Venezuela, Uruguai, Argentina e Colômbia. Também é informado que caso Carlo Ancelotti não deixar o Real Madrid em janeiro de 2024, o trinador interino ficará no cargo até março.

Com informações do Ge

Facebook
Veja também