Influenciadora Karol Eller é encontrada morta aos 36 anos em SP
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou o falecimento da influencer que aconteceu na noite dessa quinta-feira (12).Na noite dessa quinta-feira (12), a influenciadora Karol Eller, apoiadora do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi encontrada morta aos 36 anos, no bairro Campo Belo, zona Sul de São Paulo.
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou o falecimento da influencer através das redes sociais, onde prestou solidariedades aos familiares de Karol.
“Escrevo isso praticamente sem forças, mas infelizmente Karol Eller veio a óbito. Que o Senhor conforte a vida de seus familiares”, escreveu.
Karol Eller publicou em seu Instagram, que possui mais de 600 mil seguidores, uma mensagem antes de morrer, em que relatou “Perdi a guerra (...) Me perdoem por causar toda essa dor aos que me amam! Se cuidem por aqui”.
Outra liderança bolsonarista, o deputado Paulo Mansur (PL-SP), de quem Karol era assessora especial desde março, também se manifestou sobre o falecimento
"A dor é inexplicável. Apenas pedimos oração pelos seus familiares nesse momento", afirmou o parlamentar em seu perfil no Instagram.
Quem era Karol Eller
No 08 de janeiro deste ano, a influenciadora transmitiu a invasão aos prédios dos Três Poderes em Brasília. Devido sua participação nos atos, Karol perdeu o cargo que assumia no escritório da agência da Empresa Brasil de Comunicação (EBC), no Rio de Janeiro.
Além disso, a influenciadora era abertamente homossexual e os políticos aliados à direita tinha o hábito de mencioná-la para contestar acusações de homofobia.
Karol se converteu a fé cristã em setembro deste ano, momento em que renunciou à “prática homossexual, aos vícios e aos desejos da carne para viver Cristo”, segundo divulgou em uma nota.
Com informações do R7.